Como preservar flores de renda da rainha Anne para buquês frescos

Pin
Send
Share
Send

A delicada, frilly, cabeça de flor agrupada das rendas da rainha Anne, também conhecida como cenoura selvagem, é uma atraente flor de enchimento para buquês e arranjos florais. Crescendo selvagem nos Estados Unidos, as rendas da rainha Anne são uma bienal, florescendo no segundo ano de crescimento, começando no início do verão. O conjunto amplo e achatado de pequenas flores brancas ou amarelo-claras, com a única flor central roxa-escura identificável, aparece em hastes longas e fáceis de colher para criações de flores cortadas. O laço fresco da rainha Anne tem uma vida útil de três a sete dias. A preparação e os cuidados adequados manterão a flor fresca por mais tempo.

As plantas de renda da rainha Anne crescem selvagens nos Estados Unidos.

Passo 1

Colha as hastes de flores da rainha Anne de manhã, depois que o orvalho se for. Corte as hastes por mais tempo do que você precisará, usando uma faca afiada ou tesoura manual afiada. Coloque as hastes cortadas em um recipiente de água enquanto as colhe. As minúsculas flores da cabeça de flores de renda da rainha Anne devem ter algumas das flores já abertas, com os botões ainda abertos mostrando a cor. As flores não abrirão enquanto estiver em um buquê se as rendas da rainha Anne forem colhidas muito cedo, antes que os botões das flores estejam maduros.

Passo 2

Remova todas as folhas e folhas das hastes que possam ficar submersas na água do vaso do seu arranjo floral, usando uma faca afiada ou tesoura.

Etapa 3

Use uma faca afiada para cortar novamente as pontas das hastes de renda da rainha Anne no comprimento preferido para o seu buquê, enquanto segura o caule sob a água. Cortar as hastes sob a água evita que uma bolha de ar se desenvolva no corte do caule, o que bloqueia a absorção de água e faz com que a flor murcha mais cedo.

Passo 4

Coloque a haste de renda recortada da rainha Anne em um vaso cheio de conservante floral misto e água morna, seguindo as instruções na embalagem do conservante floral. Ou misture 20 gotas de água sanitária com 1 qt. de água morna para usar em seu vaso de arranjos de flores. A água morna é mais facilmente absorvida no caule das flores, mantendo a flor e o caule totalmente hidratados. Os cachos de flores de renda da rainha Anne geralmente sofrem com o estresse hídrico, o que significa que o caule e a cabeça da flor não recebem suprimento de água adequado e murcham. Usar água morna com conservante floral prolongará a vida útil do vaso das flores cortadas em renda da rainha Anne.

Etapa 5

Troque a mistura de água com conservantes florais no vaso a cada dois a três dias e recorte 1/2 a 1 polegada das hastes de renda da rainha Anne, novamente, debaixo d'água. Reabrir a extremidade do caule e refrescar a água manterá o caule e a cabeça da flor hidratados, prolongando a vida útil do vaso.

Pin
Send
Share
Send