Como se livrar de esquilos à terra

Pin
Send
Share
Send

Esquilos podem ser prejudiciais para o seu jardim, paisagem e casa. Existem algumas maneiras de livrar seu perímetro e sua família de esquilos terrestres com diferentes aromas ou repelentes e um sistema estratégico de cercos, embora os esquilos sejam muito difíceis de capturar ou matar.

Livrar-se de esquilos à terra

Passo 1

Construa uma cerca suficientemente funda e alta o suficiente para manter os esquilos afastados de seus jardins ou gramado. Meça a área que você deseja cercar, seja o gramado inteiro ou apenas uma pequena seção de jardim, com uma fita métrica.

Passo 2

Compre a quantidade medida de esgrima e verifique se é uma malha muito pequena, como tecido de hardware. Certifique-se de que as medidas da cerca permitam que ela seja enterrada a pelo menos 30 cm de profundidade, com pelo menos 2 a 3 pés acima do solo.

Etapa 3

Cavar uma vala estreita com uma pá de jardinagem no lugar exato em que você deseja que a cerca se sente. Depois que a borda for desenterrada, defina a medida de vedação na vala e prossiga para embalar firmemente argila dura, sujeira e pequenas pedras ao redor das bordas da vedação.

Passo 4

Conecte as duas arestas da cerca com um ferro de solda soldando a cerca a cada 2 polegadas ao longo das arestas separadas para conectá-las. Ou você também pode conectar a cerca com uma variedade de clipes e ganchos disponíveis em todas as lojas de ferragens.

Etapa 5

Compre repelentes de esquilo à terra na loja local de ferragens ou controle de pragas. Os principais ingredientes desses repelentes incluem pimenta branca e preta, pimenta caiena e pimenta. Os esquilos não gostam do calor desses ingredientes; portanto, se você não quiser comprar um repelente, crie um dos seus próprios combinando partes iguais de branco, preto, pimenta de caiena e pimenta. A quantidade da mistura dependerá de quantos lugares você deseja colocar o repelente em sua casa. Quando você espalhar o repelente caseiro, espalhe-o grosso sobre a área.

Etapa 6

Use um repelente de esquilo à terra que dependa da urina e odores de predadores, como o FoxPee. É melhor comprar em uma loja se você quiser usá-los. Polvilhe e borrife esses repelentes nas áreas que deseja proteger. Os esquilos terrestres sentirão o cheiro da urina de um predador temido e decidirão não entrar nessa área mais rapidamente.

Etapa 7

Esfregue um gel espesso ou creme formulado como um gosto amargo em objetos que você não deseja que os esquilos moídos possam mastigar. Às vezes, o único problema que as pessoas têm com os esquilos é que eles roem objetos como o fundo de decks, cercas e árvores. Esses géis são feitos especialmente para serem colocados nas coisas que os esquilos colocam na boca.

Pin
Send
Share
Send