Como cultivar lírios Stargazer

Pin
Send
Share
Send

Cultivar belos lírios stargazer parece uma tarefa assustadora - como é fácil cultivar uma flor tão extraordinariamente única e extraordinariamente grande que parece desafiar a gravidade? No entanto, com algumas instruções e algumas dicas, você também pode trazer essas belezas de cair o queixo em sua paisagem. Os lírios Stargazer duram anos com os cuidados adequados e crescem facilmente nas zonas 4-8.

Lírio do Stargazer que toma sol no orvalho da manhã.

Determine a localização das lâmpadas stargazer e, para cada lâmpada, faça um buraco três vezes a altura da lâmpada. Remova quaisquer pedras que possam impedir o crescimento do caule quando ele surgir. Coloque a lâmpada no buraco com o lado pontudo voltado para cima - se houver dúvida, plante a lâmpada de lado. Cubra a lâmpada com o solo e polvilhe com uma pequena quantidade de fertilizante. As lâmpadas podem ser plantadas no outono ou na primavera.

Passo 2

Regue as plantas emergentes regularmente, embora elas não se importem com os períodos de seca, desde que as raízes permaneçam frias. O excesso de rega pode fazer com que as plantas apodreçam, por isso é melhor errar com cautela no que diz respeito à água. Muita água também pode atrair lesmas, que acham o lírio delicioso. Se as lesmas forem um problema, coloque pires de cerveja ao redor da fábrica à noite, o que os atrai e eles se afogam.

Etapa 3

Fertilize as plantas em junho, julho e agosto com uma leve aplicação de fertilizante de uso geral em torno da base da planta.

Deadhead a flor depois que ela terminou de florescer, o que permite que a planta se concentre em seu bulbo, não colocando sementes. Basta cortar a flor e cerca de 15 cm do caule abaixo da flor. Deixe o restante do caule até o outono, quando você pode reduzir a planta inteira para 3 polegadas.

Pin
Send
Share
Send