Como fazer lâmpadas piscar

Pin
Send
Share
Send

Existem várias maneiras de fazer uma lâmpada comum piscar. Construir circuitos simples para fazer as luzes LED piscarem é uma opção ou seguir a rota pré-fabricada para um dispositivo especial projetado para fazer as luzes incandescentes piscarem. Alguns controles de soquete de rosca funcionam com um interruptor de luz normal para fazer uma lâmpada piscar. Os piscas dos pinos ficam entre o plugue e a tomada, mas tendem a falhar, pois o fio que aquece e esfria o filamento pode queimar. A solução mais barata e mais simples é um pisca-pisca de botão.

Você pode reconhecer uma lâmpada incandescente pelo filamento.

Passo 1

Desaparafuse a lâmpada do soquete.

Passo 2

Coloque o pisca-pisca de botão no soquete, se o soquete estiver voltado para cima. Se estiver voltado para baixo, você deverá girá-lo para cima ou para o lado para inserir o pisca-pisca de botão ou equilibrar o pisca-pisca na extremidade do contato ao inserir a lâmpada e parafusá-la para cima no lugar. Se estiver usando o adaptador de controle da luz intermitente, rosqueie o dispositivo na base da lâmpada, como colocar uma lâmpada no soquete.

Etapa 3

Aparafuse a lâmpada ou o adaptador intermitente com a lâmpada instalada no soquete. Quando você acende a luz, a lâmpada pisca. Alguns piscas de botão farão a lâmpada piscar de 65 a 85 vezes por minuto, mas isso pode variar de acordo com a marca.

Pin
Send
Share
Send