Como cultivar grama na Flórida

Pin
Send
Share
Send

Flórida: Terra do sol, relaxamento e diversão! Nada diz melhor o sol e o relaxamento do que um gramado verdejante. Bem, exceto talvez uma praia. Se você deseja adicionar grama à sua propriedade na Flórida, há algumas coisas que você precisa considerar antes de começar. Cultivar grama na Flórida é fácil se você levar em consideração o seguinte.

Cultivar grama na Flórida

Passo 1

Selecione as espécies de grama adequadas. Isto é muito importante. Algumas espécies de grama não crescem bem em certas áreas da Flórida. Você precisa decidir se deseja uma grama resistente, uma grama vistosa, uma grama que aguente bem o tráfego ou uma espécie que cresça bem na sombra. Pense em quanto sol seu quintal recebe e para que serve a grama e depois visite o centro de jardinagem mais próximo para conversar com um especialista que o ajudará a escolher a semente correta. Tipos comuns de grama na Flórida incluem grama da Bahia e Bermuda.

Passo 2

Teste o nível de pH do solo para ver se é ácido ou alcalino. Idealmente, o solo deve ter um nível de pH entre 6 e 7,5. Se estiver muito alto, você precisará adicionar adubo. Muito baixo e você deve polvilhar limão por cima. Adicione o limão ou adubo ao adicionar o fertilizante na próxima etapa.

Prepare o solo. Remova pedras grandes, ervas mortas ou ervas daninhas. Use um rototiller para soltar o solo. Aplique um fertilizante e trabalhe-o no solo com o rototiller. A Flórida tem muitos corpos de água. Se você estiver perto da água, aplique apenas uma pequena quantidade de fertilizante para não contaminar a água.

Passo 4

Use um ancinho para nivelar o chão. Instale um sistema de irrigação subterrânea neste momento, se desejar. Depois de terminar o processo, regue levemente o solo.

Etapa 5

Semear o gramado. Use um espalhador de sementes para cobrir a área com sementes. Para obter a cobertura máxima, você desejará semear em todas as direções, percorrendo a área do gramado várias vezes. Depois de terminar, cubra as sementes com uma pequena quantidade de solo e regue-as bem, mas com uma leve névoa para não as deslocar. Mantenha as sementes úmidas até a germinação.

Pin
Send
Share
Send