Que tipo de tinta você usa em banhos de pássaros de concreto?

Pin
Send
Share
Send

Como qualquer superfície externa, se você quiser pintar um banho de pássaros de concreto, use uma tinta que possa resistir a qualquer tipo de clima. Como a pintura de um banho de pássaros de concreto também enfrenta exposição constante à água, uma tinta à prova d'água é ainda mais essencial para uma pintura duradoura.

Os banhos de pássaros devem ser pintados para manter todos os tipos de clima.

Primer

O concreto é um material poroso que absorve muitas substâncias líquidas, incluindo praticamente qualquer tipo de tinta. Você pode preencher os poros no concreto e criar uma superfície adesiva para pintura, preparando o banho de ave de concreto antes da pintura. Compre um primer que indique na embalagem que ele deve ser usado em superfícies de concreto e aplique o primer uniformemente sobre a superfície do banho de ave com um pincel. Deixe o primer secar e aplique pelo menos uma camada adicional.

Tipos de tinta

Ao pintar um banho de pássaro concreto, você deve ter em mente três fatores. O primeiro é que o banho de pássaros fica ao ar livre constantemente, o segundo é que a tinta será constantemente exposta à água e o terceiro é a segurança dos pássaros. Como a maioria das tintas externas são resistentes às intempéries, essas tintas também devem ser resistentes à água; portanto, compre uma tinta rotulada como "externa" ou "externa". Como alternativa, você pode colorir o concreto com uma mancha ou tinta de concreto.

Pintando o banho

Depois de aplicar pelo menos duas camadas de primer em um banho de pássaro de concreto, você pode pintar o banho como pintaria qualquer outra superfície. Aplique uma tinta ao ar livre à base de óleo, que adere mais efetivamente ao concreto, no banho com um pincel o mais uniformemente possível e deixe a tinta secar por 24 horas. Depois que a tinta secar, cubra o banho de ave de concreto em uma camada adicional. Se a cor estiver tão escura quanto você quiser, poderá terminar o banho antes de adicionar água.

Terminando o banho

A maioria das tintas externas é feita para secar com uma superfície resistente às intempéries, mais difícil de lascar ou causar danos à água do que as tintas para ambientes internos, mas essas tintas e quaisquer manchas de concreto devem ser impermeabilizadas ainda mais para impedir que a tinta ou mancha entre no água do banho de pássaro. Aplique um selante à prova d'água, como o poliuretano, que é seguro para as aves de acordo com a Universidade Tufts, sobre a pintura final, uma vez que seca no banho das aves com uma camada uniforme. Esses selantes secam com clareza ou quase com nitidez, portanto não alteram a cor da tinta no banho de pássaro.

Pin
Send
Share
Send