Como plantar flores na Carolina do Norte

Pin
Send
Share
Send

A Carolina do Norte tem um clima ideal para o cultivo de flores na primavera e no verão. Flores anuais, ou aquelas que morrem após a primeira geada, e plantas perenes, ou aquelas que voltam a cada estação, podem ser plantadas no início da primavera e durante o verão e o outono. Plantar um jardim de flores pode ser uma tarefa simples e gratificante quando o jardineiro está armado com as ferramentas e informações corretas.

A espátula e o cultivador são ferramentas essenciais para o jardineiro.

Plantio de flores na Carolina do Norte

Passo 1

Escolha um local para o seu jardim. Dependendo do espaço disponível, um jardim de flores pode consistir em vários tamanhos de recipientes colocados em um pátio ou em um terreno. Qualquer que seja o local, as plantas com sol pleno precisarão de pelo menos seis horas de luz solar por dia, e as plantas com sol parcial precisarão de duas a quatro horas de luz solar. Ao comprar sementes e plantas, o pacote indicará a quantidade de sol necessária.

Passo 2

Prepare o solo enchendo os recipientes com terra para vasos ou afrouxando o solo com uma enxada e um ancinho para preparar a terra para o plantio. Remova as ervas daninhas. Se nunca houve um jardim neste local, considere adicionar fertilizantes ou húmus para melhorar o solo.

Etapa 3

Decida quando começar a plantar e se você usará sementes ou viveiros. Dependendo da sua localização, a última geada da primavera na Carolina do Norte é a qualquer momento, do início de abril a maio. Os locais no oeste da Carolina do Norte terão uma geada final mais próxima de meados de maio, enquanto os locais nas partes leste e sul do estado verão uma última geada no final de março até o início de abril. Sementes e plantas podem ser plantadas fora após a última geada.

Marigolds são plantas anuais que devem ser plantadas a cada estação.

Escolha suas flores. As sementes são uma alternativa barata à compra de flores maduras de um viveiro. No entanto, plantas maduras de um viveiro não precisam de tempo de espera para um belo jardim. Por causa do clima da Carolina do Norte, a maioria das plantas anuais e perenes se sairá bem. Anuários, como calêndulas, zínias e petúnias são de baixa manutenção. Plantas perenes, como a Susan de olhos pretos, íris e daylily, voltarão a cada estação.

Etapa 5

Plante suas flores logo após a última geada da Carolina do Norte. Pressione sementes pequenas diretamente no solo e coloque sementes maiores em trincheiras rasas. Água após o plantio. Para plantar flores maduras, faça um buraco no comprimento e largura do vaso em que a flor entrou. Remova a flor do recipiente apertando o fundo e puxando a planta com cuidado. Solte as raízes e coloque no buraco. Cubra com o solo e depois aplique a cobertura morta. Regue a cada poucos dias quando o solo não estiver mais úmido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: "ALAMANDA AMARELA" UMA TREPADEIRA DE FLORES LINDAS !! (Abril 2024).