Como distinguir um Robin masculino e feminino

Pin
Send
Share
Send

O robin americano (Turdus migratorius) é encontrado em muitas áreas da América do Norte. Essas aves geralmente se reproduzem no Canadá e no norte dos Estados Unidos, passando meses frios de inverno em áreas mais quentes dos EUA e no México. Os robins se encaixam em ambientes variados, desde áreas urbanas densamente povoadas até florestas esparsas. Determinar o sexo de um robin é uma tarefa fácil, pois existem algumas marcas distintas que distinguem um homem de uma mulher.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Examine a cor da cabeça do pássaro. Uma cabeça mais escura indica um robin macho, enquanto uma cabeça cinza-acastanhada pálida significa que o pássaro é fêmea.

Passo 2

Examine a barriga do robin. Um pisco de peito vermelho masculino terá uma barriga laranja-avermelhada brilhante, enquanto o de uma fêmea será uma laranja opaca.

Etapa 3

Olhe a cor da garganta do pisco de peito vermelho. Um robin macho terá uma garganta branca com uma faixa preta no meio. Um robin fêmea terá uma garganta branca pura.

Passo 4

Veja a parte inferior da cauda do pisco de peito vermelho. O robin macho tem penas brancas aqui, enquanto as penas de uma fêmea são cinza pálido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: BLINDADO CORTE MASCULINO PENTEADO DIMIL MECHAS QUIFF ARIEL BARBEIRO (Abril 2024).