Como cultivar abacates no Canadá

Pin
Send
Share
Send

Abacates brotam de sementes e crescem no Canadá, mas você ainda precisará comprar frutas do mercado, pois os abacates não florescem no clima frio do Canadá. Plantas resistentes de abacate foram cultivadas em Sidney e Vancouver. Embora tolerantes ao gelo, eles exigem proteção no inverno para resistir ao congelamento prolongado. Mesmo com uma cobertura de estufa e calor artificial no inverno, eles normalmente não produzem frutas.

Abacates no Canadá

Passo 1

Comece com um abacate maduro: um que não seja duro, mas que ceda e seja verde saudável, sem manchas escuras. Corte a pele longitudinalmente e separe as metades. Um conterá o poço grande, ou semente. Retire-o e desfrute da fruta nutritiva!

Passo 2

Lave o poço com água corrente. Seque. Empurre três palitos de 1/2 polegada em direção ao centro da maior parte da semente. Com os palitos de dente apoiados na borda de um recipiente, mergulhe o lado gordo da semente em uma polegada de água. Coloque o recipiente em uma janela ensolarada.

Etapa 3

Mantenha a rega. Em três a seis semanas, a semente quebrará e um broto aparecerá. As raízes crescerão a partir da base na água. Quando o broto crescer 15 cm, retire as duas folhas superiores. Novas folhas e galhos crescerão em duas a três semanas.

Passo 4

Plante sua árvore de abacate em um vaso de 8 polegadas cheio de solo novo. Umedeça o solo uniformemente e faça um buraco no centro da panela. Espalhe as raízes do abacate e cubra-as com o solo. Deixe a metade superior do poço acima da linha do solo e pressione o solo para baixo para eliminar as bolsas de ar.

Etapa 5

Coloque a panela em uma janela ensolarada e mantenha o solo úmido, mas não molhado. Se as folhas da planta ficarem amarelas, corte a água. Fertilize sua planta com um alimento equilibrado para plantas domésticas a cada duas ou três semanas no verão e seis semanas no inverno. Para incentivar o crescimento espesso, aperte as duas folhas superiores de hastes de 15 cm ou mais.

Etapa 6

Repot seu abacate à medida que cresce, pelo menos uma vez a cada primavera. Coloque-o em uma base giratória para facilitar a passagem para o sol e para o frio. Abacates podem crescer 20 a 40 pés de altura. Mova seu abacateiro para fora no verão, depois que toda a ameaça de geada se acabar - ela prosperará ao sol. Traga-o para dentro se o inverno for mais frio que 7 graus Celsius (45 graus Fahrenheit).

Pin
Send
Share
Send