Como se livrar de vespas em My Gas Grill

Pin
Send
Share
Send

É comum encontrar vespas usando sua churrasqueira a gás como casa, principalmente se você não a usa há muito tempo. O churrasco oferece às vespas uma área segura na qual eles podem viver e construir ninhos. Este problema, é claro, não é propício para cozinhar na grelha. Como tal, você pode se livrar dessas vespas de várias maneiras.

Vespas em sua grade do gás podem ser um aborrecimento.

Passo 1

Acenda a grade do gás se puder acessá-la com segurança sem perturbar as vespas. Este método é o mais eficaz para se livrar de vespas na própria grelha; o fogo matará alguns, fará com que outros fujam e destrua todos os ninhos que as vespas construíram.

Passo 2

Pulverize toda a churrasqueira a gás com uma lavadora de alta pressão ou uma mangueira com um bico injetor para destruir o ninho de vespas e desencorajar as vespas de se reunirem em sua churrasqueira. Embora a água não seja fatal para as vespas, ela as fará voar e encontrar outro lugar para se reunir. A água também é benéfica, pois não danifica sua grade pior do que uma tempestade.

Etapa 3

Trate as áreas da churrasqueira a gás contaminadas por vespas com um repelente de vespas pulverizável. Este tratamento mata algumas vespas instantaneamente, envenena outras e faz com que o resto saia da área. Depois que as vespas desaparecerem, remova qualquer ninho deixado para trás e descarte-o esmagando-o ou queimando-o. A desvantagem deste tratamento é a toxicidade do repelente de vespas; depois de usá-lo, você terá que lavar bem a grelha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Weber Gas Grill, From the Box To The Burgers (Março 2024).