Shampoo Tea Tree vai ajudar a se livrar das pulgas no meu cão?

Pin
Send
Share
Send

Os cães são frequentemente atormentados por pulgas, especialmente durante os meses de pico de agosto e setembro. Muitos tipos de produtos para controle de pulgas estão disponíveis, mas os donos de animais de estimação podem estar preocupados com os produtos químicos usados ​​nesses produtos. Recentemente, xampus naturais contendo óleo de tea tree foram apontados como uma maneira segura e eficaz de remover pulgas.

Shampoos da árvore do chá podem ajudar a livrar seu cão das pulgas.

Identificação

O shampoo para árvores de chá é feito com óleo de tea tree, que possui propriedades antifúngicas e capacidade de combater infecções bacterianas. Utilizado em um xampu ou aplicado como óleo na pelagem de um cão, o óleo da árvore do chá é benéfico para a pelagem e a pele. Shampoos de óleo de tea tree são projetados especificamente para controlar carrapatos e pulgas em cães.

Efeitos

O uso semanal de um shampoo para árvores de chá pode ajudar a livrar seu cão das pulgas. A aplicação diária de óleo da árvore do chá também ajuda a manter as pulgas sob controle em sua casa. Coloque o óleo da árvore do chá em uma garrafa de spray e aplique no seu cão uma vez por dia para manter as pulgas afastadas.

Considerações

Embora o óleo e o xampu da árvore do chá sejam seguros para a maioria dos cães, o cineol, um ingrediente ativo do óleo, causou reações alérgicas em alguns cães. Consulte o seu veterinário antes de usar qualquer óleo de tea tree no seu cão para evitar reações indesejadas.

Pin
Send
Share
Send