O significado das tulipas azuis

Pin
Send
Share
Send

Tulipas azuis não são um fenômeno natural. Para criar tulipas azuis, as tulipas brancas podem ser tingidas para obter a cor certa. Também podem ser criadas espécies de tulipas híbridas em tons de violeta e lilás para fazer flores azuis. Flores tulipa. frequentemente associados à Holanda, crescem naturalmente em uma ampla variedade de tons. Tulipas violetas profundas são comumente chamadas de tulipas azuis.

Campo de tulipas

Recursos

Tulipas azuis, como outras flores de tulipa, crescem em forma de sino na vertical. As tulipas crescem de 8 a 28 polegadas de altura, com folhas que crescem em um tom cinza-azulado. As tulipas azuis são curtas, as flores azul-violeta ou lilás. Muitos tipos de tulipas violetas e roxas estão disponíveis para os jardineiros. As tulipas Criador, Darwin, Papagaio, Chalé, Flor de Lírio e Cedo são as variedades mais populares de tulipas azul-púrpura. Tulipas azuis também são chamadas de flor de pasque, açafrão selvagem, barba de leão e anêmona da pradaria.

Origens

As tulipas são originárias da Pérsia e da Turquia. Na Turquia, flores de tulipa foram usadas como adorno em turbantes. Por causa da tendência da moda, os europeus batizaram as flores com a palavra persa para turbante. A popularidade da flor se espalhou pelos Países Baixos, dando às variedades cultivadas da planta o apelido de "tulipas holandesas". Disponível em uma ampla gama de cores, as tulipas hoje são uma escolha popular entre noivas, jardineiros e floristas.

Significado das Flores

A Linguagem das Flores foi inventada durante a Era Vitoriana, quando se tornou moda trocar mensagens dando flores. Cada flor tem seu próprio significado, com diferentes cores de flores, muitas vezes representando novos tons de significado. Através das flores, é possível expressar amor, desejo, tristeza, amizade e muitas outras emoções.

Significado das Flores Azuis

A cor azul simboliza tranquilidade, sono e calma. Dizem que o azul escuro representa a verdade. As flores azuis geralmente crescem com tons de roxo, criando flores índigo, violentas e lilás. As flores azuis foram usadas como o principal símbolo do romantismo, uma escola de filosofia que floresceu durante a segunda metade da era vitoriana. A flor azul transmite amor e desejo.

Significado de tulipas azuis

Pensa-se que as tulipas azuis simbolizem tranquilidade e paz por causa da cor azul. Quando entregues a outra pessoa, as flores transmitem uma mensagem de confiança e lealdade. Em geral, pensa-se que as tulipas enviam uma mensagem de amor perfeito, embora as tulipas vermelhas estejam mais fortemente associadas à emoção.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A VIDA DE UM ARTISTA em TULIPAS AZUIS, de Will Monteath (Março 2024).