Como silenciar um primeiro alerta de fumaça 9120B

Pin
Send
Share
Send

Um detector de fumaça da marca First Alert fornece um aviso avançado contra os perigos da inalação de fumaça ou de um incêndio em potencial, disparando um alarme para alertar os moradores de uma casa. O detector de fumaça modelo 9120B é tão vulnerável a alarmes falsos, fazendo com que a buzina soe como qualquer outro detector de fumaça. Você pode silenciar o alarme se ele soar desnecessariamente sem desativar ou danificar o detector de fumaça.

Passo 1

Coloque uma escada contra a parede onde o detector de fumaça modelo First Alert 9120B está montado. Se o detector estiver montado no teto, coloque a escada abaixo do detector. Pressione e segure o botão "Teste / Silêncio" na lateral do detector por 10 segundos. Solte o botão para entrar no "Modo silencioso", que interrompe o alarme.

Passo 2

Vá para a caixa de fusíveis. Remova o fusível ou desarme o disjuntor que conecta a linha elétrica à caixa de derivação elétrica conectada ao detector de fumaça modelo 9120B. O detector deixará de emitir ruído. Coloque o fusível de volta ou desarme o disjuntor novamente para restaurar a energia.

Etapa 3

Sopre rajadas de ar comprimido contra as aberturas na lateral do detector de fumaça. O ar em movimento fornecerá ao sensor do detector o tipo de resposta programada que indica que não há fumaça presente. O alarme ficará silencioso.

Pin
Send
Share
Send