O dispensador de água da geladeira está lento

Pin
Send
Share
Send

Um sistema de dispensador de água da geladeira diminui principalmente quando há um problema com a pressão da água. Vários fatores podem influenciar a quantidade de pressão da água que o sistema de água da geladeira recebe. A solução de problemas de quais desses fatores podem influenciar a baixa pressão pode ajudar a acelerar o fluxo do dispensador de água.

Troque o filtro no dispensador de água regularmente para evitar um dispensador lento.

Problemas na linha de água

O dispensador de água pode diminuir se a linha estiver conectada incorretamente ou danificada. Verifique as linhas quanto a danos ou tubulações dobradas e aperte as conexões. Abra a válvula completamente para garantir que a linha esteja recebendo bastante água. Use uma linha de água com muita pressão da água; alguns fabricantes recomendam o uso de uma linha com no mínimo 40 psi, uma vez que a baixa pressão pode diminuir o fluxo para o dispensador de água.

Osmose Inversa

Alguns sistemas de osmose reversa podem reduzir a pressão da água para menos de 21 psi. A pressão da água tão baixa reduz significativamente o fluxo de água, para que o dispensador de água flua lentamente. Mesmo se o psi no sistema de osmose reversa for maior, o filtro de sedimentos poderá ficar bloqueado, o que também pode reduzir a pressão da água. Ao dispensar grandes quantidades de água, pode levar algum tempo para o tanque de armazenamento no sistema de osmose reversa reabastecer, o que também pode reduzir a pressão da água por algum tempo.

Problemas de filtro

Um filtro entupido pode reduzir a pressão da água no dispensador. Embora a maioria dos fabricantes de refrigeradores sugira que o filtro não precise ser substituído até a cada seis meses, se sedimentos e outras partículas entupirem o filtro, ele poderá ser substituído mais cedo. Se você tiver um bom suprimento de água e não precisar de um filtro, instale uma peça de desvio de filtro para economizar as despesas e os problemas de trocar os filtros.

Outras sugestões e avisos

Um encanador qualificado e licenciado pode solucionar seus problemas de pressão da água e instalar um sistema adequado para aumentar o fluxo de água em alguns casos. Instale o tipo de filtro de água conforme as instruções no manual do proprietário para garantir que o dispensador de água funcione corretamente. Lave o sistema de água após instalar um novo filtro, dispensando água para abrir as linhas e remover o sedimento do sistema.

Pin
Send
Share
Send