Como Descongelar um Mini Geladeira

Pin
Send
Share
Send

Os mini refrigeradores são uma opção eficiente em termos de energia para manter pequenas quantidades de alimentos e bebidas frias em espaços mínimos como apartamentos e dormitórios. No caso de movimentação ou excesso de gelo acumulado nas paredes do compartimento de gelo, um frigobar precisará ser descongelado manualmente ou com o botão de degelo.

crédito: AndreyPopov / iStock / Getty Imagesx

Descongele o mini frigorífico manualmente

Os frigoríficos sem botão de descongelação deverão ser descongelados manualmente. Remova todo o conteúdo da geladeira, verifique se a pingadeira está sob o compartimento do freezer e, em seguida, desconecte a unidade. O processo levará algumas horas; mantenha a porta da geladeira aberta para acelerar o processo. Fique de olho na pingadeira, pois ela ficará cheia de água; esvazie e substitua conforme necessário. Quando o freezer estiver completamente descongelado, esvazie a pingadeira e limpe o interior da unidade. Conecte a geladeira novamente, redefina a temperatura e substitua o conteúdo.

Descongelar Mini Geladeira com Configuração de Botão

Alguns frigobar possuem um botão de degelo - localizado no painel de controle do usuário com os controles de temperatura - que deve ser usado quando o acúmulo de gelo no freezer atingir 1/4 de polegada ou mais de espessura. Remova todo o conteúdo do freezer, verifique se a bandeja coletora está no lugar e pressione o botão de degelo. O processo geralmente leva algumas horas e a geladeira será reiniciada automaticamente quando o degelo terminar. Esvazie a dor por gotejamento e limpe o interior conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: INCRÍVEL O MELHOR JEITO DE DESCONGELAR O FREEZER - COMO FAZER O DEGELO DO CONGELADOR. DC Natural (Março 2024).