Um guia de proprietários de janelas de substituição

Pin
Send
Share
Send

As novas janelas podem aprimorar o design da casa e ajudar a tornar o interior mais confortável.

As janelas desempenham um papel no conforto ou desconforto de uma casa, bem como em sua eficiência energética. Felizmente, o design de janelas mais recentes é bastante aprimorado em relação aos modelos mais antigos, e a instalação de novas janelas pode fazer uma diferença drástica em sua casa, em termos de conforto, estilo e custos de consumo de energia. Mas essas melhorias têm um preço: substituir as janelas existentes é uma compra muito cara, que pode facilmente custar entre US $ 300 e US $ 1.500 por janela instalada.

Se você está considerando novas janelas, há várias decisões que você precisará tomar.

Preciso de novas janelas?

Existem várias razões para mudar as janelas antigas por novas.

  • As janelas não abrem ou fecham corretamente.
  • A moldura da janela está danificada ou deformada.
  • Nas janelas de painel duplo, há condensação entre os painéis, o que significa que o selo está quebrado.
  • As janelas são antigas unidades de painel único que gastam energia.
  • Você está cansado de raspar e pintar janelas de madeira.

Se o problema não puder ser reparado de maneira satisfatória, talvez seja hora de novas janelas.

Quais são minhas opções?

Existem dois tipos de janelas de substituição: janelas de substituição somente de faixa e janelas de substituição de unidade completa. As unidades somente de caixilho são geralmente chamadas de janelas de substituição e são uma boa opção se a moldura da janela ao redor estiver em boa forma. Nesse tipo de instalação, o faixa, a parte que segura as vidraças é removida e uma nova é colocada em seu lugar. Todo o trabalho ocorre de dentro da casa e há uma interrupção mínima na área ao redor da janela.

Existem kits de substituição disponíveis para o proprietário que deseja realizar a instalação. Apenas certifique-se de seguir as instruções cuidadosamente, especialmente ao fazer medições. A construção de moradias é bastante padronizada, mas as medidas das janelas podem ser complicadas, principalmente em casas mais antigas.

Alguns fabricantes de janelas oferecem serviços de substituição. A vantagem de um serviço é que a mesma empresa faz as medições, fabrica e instala a janela.

Se a moldura da janela existente estiver danificada, você precisará de uma unidade totalmente nova que inclua a faixa e a moldura, geralmente chamada de janela de construção. A instalação envolve a remoção da moldura interna e do revestimento externo da janela. O instalador também adicionará novas luzes intermitentes para desviar a água. Uma vez que a janela esteja no lugar, ele garantirá que esteja nivelada e bem posicionada antes de ser anexada à estrutura da casa. Ele deve usar espuma expansível feita para instalações de janelas para selar o espaço entre a moldura da janela e a moldura da casa.

Instalar uma janela de construção geralmente é o projeto mais caro, mas oferece mais opções em termos de material para a moldura da janela e os vidros. As janelas de construção geralmente são instaladas como substituições por profissionais, embora os proprietários com excelentes habilidades de carpintaria possam resolvê-lo.

O instalador de janelas selará a lacuna entre a moldura da janela e a moldura da casa com espuma em expansão.

Opções de moldura de janela

Quando as pessoas falam sobre janelas, elas geralmente as identificam de acordo com o material de que a moldura é feita. Janelas de madeira e vinil são as mais populares, mas existem outras.

  • Madeira é o material da janela de referência. O problema das janelas de madeira é que elas precisam ser pintadas ocasionalmente. Alguns fabricantes aplicam um revestimento de vinil ou alumínio nas janelas para reduzir as tarefas de manutenção. Se você gosta da aparência da madeira, existem produtos com revestimento no exterior, mas madeira exposta no interior.
  • Vinil os caixilhos das janelas não requerem manutenção. Se você cortasse uma moldura de vinil para expor seu interior, veria várias cavidades ocas. Essas cavidades dão à janela sua força estrutural. Alguns fabricantes enchem as cavidades com isolamento de espuma para melhorar o desempenho térmico da janela.
  • Fibra de vidro os quadros também são livres de manutenção. O interior dos quadros pode conter isolamento de espuma que fornece excelente desempenho térmico.
  • Composto os quadros são feitos de vários materiais diferentes que geralmente são de propriedade do fabricante. Eles também são uma alternativa livre de manutenção.
  • Alumínio os quadros não são recomendados para climas frios, pois conduzem o calor rapidamente.

Opções de Vidros

As vidraças das janelas - o próprio vidro - sofreram tremendas melhorias nos últimos 25 anos. Muitas das janelas com maior eficiência energética contêm uma combinação de novos recursos de design:

  • Vários painéis de vidro. As janelas de hoje contêm dois e, às vezes, três painéis de vidro selados na faixa. Os espaços aéreos contribuem para o desempenho energético das janelas.
  • Gases inertes entre os painéis. Os fabricantes preenchem o espaço entre os painéis com um gás inerte, como o argônio. O gás melhora a capacidade de isolamento do espaço aéreo.
  • Revestimentos especiais. Revestimentos microscópicos de baixa emissividade - mais conhecidos como revestimentos Low-E - são aplicados ao vidro. Eles podem ajudar a manter o ar quente dentro da casa em climas frios ou o ar quente fora em climas quentes.
  • Filmes suspensos. Filmes quase invisíveis podem ser suspensos no espaço entre os painéis de vidro. Com esse design, um espaço aéreo se torna dois, melhorando o valor térmico geral da janela.
  • Matizes. Esses produtos podem ajudar a evitar ganhos indesejados de calor em climas quentes.

Escolhendo o Windows Certo

Não há uma maneira certa ou errada de decidir qual tipo de janela funcionará melhor em sua casa. Muitas pessoas começam escolhendo um material de moldura primeiro, geralmente com base principalmente nas preferências estéticas e no perfil de manutenção do material. A maior decisão, no entanto, envolve opções de vidros. Você pode escolher uma janela com baixo consumo de energia, combinando as opções de vidros com o clima local. Para climas frios, você quer uma janela que ajude a manter o calor dentro. Onde o ar-condicionado é uma despesa importante, você deseja manter o calor do lado de fora. Ou talvez você tenha os custos de aquecimento e refrigeração que deseja manter sob controle. Várias classificações de janela podem ajudá-lo a tomar essa decisão.

Se você mora em um clima frio, procure janelas com pouca Valores U, que é uma medida da transmissão de calor. Quanto menor o número, melhor a janela para interromper a perda de calor. Um valor U de 0,27 ou inferior é recomendado para climas frios. Os valores U devem refletir as qualidades térmicas da moldura e da vidraça.

Em áreas quentes, considere o coeficiente de ganho de calor solar (SHGC). Este será um número entre 0 e 1. Um SHGC baixo ajuda a evitar ganho de calor indesejado da luz solar e de superfícies refletidas.

Você pode encontrar essas informações na literatura do fabricante ou em um adesivo anexado à janela. A eficiência energética de muitas janelas é certificada pelo National Fenestration Ratings Council, um órgão de testes independente.

O Energy Star, um programa voluntário da Agência de Proteção Ambiental, recomenda a escolha de janelas com base no clima local. Suas recomendações são um bom lugar para começar sua busca por janelas com eficiência energética.

Pin
Send
Share
Send