Dicas sobre como remover riscos em portas de geladeira de aço inoxidável falsas

Pin
Send
Share
Send

Uma geladeira falsa de aço inoxidável foi revestida com filme de aço inoxidável, para que o aparelho pareça ter sido feito de aço inoxidável. Ao redecorar a cozinha, o uso do filme oferece uma maneira de alterar a aparência dos aparelhos sem a despesa de comprar novos. Embora muitos filmes sejam resistentes a arranhões, eles não são à prova de arranhões, portanto, saber como remover arranhões pode ser importante.

O filme de aço inoxidável pode dar uma nova aparência a uma geladeira.

Arranhões Menores

A maioria dos pequenos arranhões podem ser limpos com sabão e água ou com limpador de vidro. Certifique-se de usar um sabão neutro - nada abrasivo - e aplique em movimento circular com um pano limpo. Lave com um pano embebido em água morna e torcido. Para um limpador de vidro, pulverize levemente sobre a área e limpe com movimentos circulares em torno da marca com um pano limpo e seco, de preferência sem fiapos, e continue limpando até que a marca desapareça. Aplique mais limpador de vidro e repita, se necessário. Esses métodos também são recomendados para limpeza geral do filme de aço inoxidável.

Pequenos arranhões

Pequenos arranhões no filme de aço inoxidável podem ser removidos usando uma pequena quantidade de cera de carnaúba na superfície - uma boa cera de carro fará o trabalho. Umedeça uma esponja, coloque uma pequena quantidade de cera na esponja e depois esfregue na superfície. Deixe secar por alguns minutos e depois limpe com um pano seco. Isso deve eliminar o risco, mas, se nem tudo estiver acabado, aplique novamente no filme de aço inoxidável.

Arranhões mais profundos

Molhe um pedaço de lixa úmida e seca com água e sabão e lixe delicadamente o arranhão. Limpe com água fria e repita o processo com uma lixa úmida e seca para grãos de 800 e não se preocupe se a área ao redor dos arranhões perder seu brilho inoxidável. Limpe mais uma vez e depois esfregue com uma lixa úmida e seca de 1200 grãos, certificando-se de que esteja umedecida com água e sabão. Seque a área. Aplique polimento de metal na área, usando um pano limpo e seco; isso vai tirar o olhar manchado e gelado. Conclua usando polimento de prata na área para restaurar o acabamento inoxidável do filme.

Goivas

Tente remover goivas profundas, como faria com um arranhão profundo, mas lixe sobre uma área mais ampla, garantindo que a lixa permaneça molhada com água e sabão - o objetivo é suavizar as bordas da goiva para que não fique mais visível. Em casos extremos, pode ser necessário substituir o filme nessa parte da geladeira.

Pin
Send
Share
Send