Como desligar uma válvula de sela em uma geladeira

Pin
Send
Share
Send

Os refrigeradores que possuem uma máquina de fazer gelo ou distribuem gelo e água pela porta possuem uma pequena linha de suprimento de água de cobre. A linha de suprimento possui uma válvula acoplada a ele, para que você possa desligar a água da geladeira sem interromper o serviço de qualquer outra coisa. O tipo de válvula usada em uma linha de suprimento de geladeira é geralmente uma válvula de sela. A parte da sela da válvula se encaixa na linha de maneira semelhante à sela de um cavalo. A parte mais difícil de desligar a válvula pode ser encontrá-la.

Passo 1

Localize a linha de suprimento de água na parte traseira da geladeira. A linha geralmente é feita de cobre e é menor e mais flexível do que o encanamento de cobre padrão.

Passo 2

Trace a linha da geladeira até onde está conectada na outra extremidade. Procure a válvula de sela ao traçar a linha. A linha geralmente passa por baixo da pia, onde está conectada à fonte de água. A válvula de selim geralmente está localizada embaixo da pia, mas pode ter sido instalada em outro local da linha.

Etapa 3

Gire a alça da válvula de sela no sentido horário para fechar a válvula e interromper o fornecimento de água ao refrigerador.

Pin
Send
Share
Send