Como alterar a combinação para um cofre

Pin
Send
Share
Send

Mude a combinação para um cofre antes de usá-lo para proteger objetos de valor. Os cofres são enviados aos vendedores com uma combinação de fábrica que é a mesma para todos os cofres de um modelo específico. Isso permite que os varejistas abram os bloqueios para exibição. Os fabricantes deixam que os consumidores escolham uma combinação e a mantenham em segredo. Os detalhes da alteração de uma combinação variam para os diferentes modelos, mas o procedimento básico é semelhante às instruções descritas para uma trava de três rodas Chubb. Você pode alterar a combinação a qualquer momento para garantir que os objetos de valor estejam protegidos.

Passo 1

Identifique as marcas para abrir e alterar a trava. O Chubb Lock and Safe usa uma seta na parte superior do círculo para a marca de abertura e uma linha logo à esquerda ou direita da seta para a marca de alteração.

Passo 2

Abra a porta do cofre e jogue os parafusos de trava na posição estendida. Depois que a combinação for discada através da marca de alteração, ela será removida.

Etapa 3

Gire o botão de combinação no sentido anti-horário até o primeiro número ultrapassar a marca de alteração três vezes. Alinhe o primeiro número com a marca de mudança na quarta revolução. O Chubb usa 10, 20, 30 para a configuração de combinação de fábrica nas travas de três rodas.

Passo 4

Gire o botão no sentido horário até o segundo número ultrapassar a marca de alteração duas vezes. Alinhe o segundo número com a marca de mudança na terceira revolução.

Etapa 5

Gire o botão no sentido anti-horário até o terceiro número passar na marca de mudança uma vez. Pare quando o terceiro número estiver alinhado com a marca de mudança na segunda rotação.

Etapa 6

Coloque a chave de mudança na parte de trás da fechadura. Gire um quarto de volta no sentido anti-horário. Crie uma nova combinação com o último número superior a 25.

Etapa 7

Disque a nova combinação usando a marca de mudança exatamente como foi feito nas etapas 3, 4 e 5. Mantenha o terceiro número na marca de mudança e gire a tecla de mudança um quarto de volta no sentido horário. A nova combinação agora pode ser usada para abrir o cofre.

Pin
Send
Share
Send