Este café extravagante é inspirado no 'The Grand Budapest Hotel' de Wes Anderson

Pin
Send
Share
Send

crédito: James Morgan

Os filmes de Wes Anderson nos fazem sentir como se tivéssemos sido transportados para um mundo diferente muito esteticamente agradável - embora um pouco complicado -. Se você já desejou poder escapar de uma de suas criações como nós, então, bem - aqui está sua chance. Há um café caprichoso e novo em Chengdu, na China, inspirado no filme "The Grand Budapest Hotel" em toda a sua glória rosa e verde.

O Budapest Cafe foi projetado pelo estúdio australiano Biasol e foi praticamente colocado nesta terra para ser Instagrammed. Ele oferece uma visão moderna e minimalista dos desenhos nostálgicos vistos no filme.

"Começamos entendendo o estilo de Anderson: seus cenários simétricos, precisos e peculiares; paletas de cores vivas e nostálgicas; e o sentimento que infunde seus filmes". - Biasol

Slideshow6 fotoscrédito: James Morgan

A fachada do café projeta uma sensação de grandeza, bem como o fictício Grand Budapest Hotel, com um arco emoldurando a entrada e detalhes em ouro.

crédito: James Morgan

O interior do café apresenta arcos, escadas peculiares que levam a lugar nenhum e um longo bar de mármore. Os tons de rosa e verde encontrados em todos os lugares, desde as paredes até os assentos, são macios e femininos.

crédito: James Morgan

Uma cadeira Eero Aarnio Bubble original está pendurada no teto, acima de um poço de bolas cor-de-rosa, com degraus para sentar.

crédito: James Morgan

Placas de neon divertidas são a decoração de parede de sua escolha - como esta chave de hotel - e os bancos Hang Tall da Meizai alinham o bar de mármore.

crédito: James Morgan

Um mezanino oferece uma vista de cima dos assentos e prateleiras embutidas. Arcos simétricos emolduram as mesas, combinadas com as cadeiras Nerd de Muuto.

crédito: James Morgan

Os banheiros são absolutamente decorados com terrazzo rosa salpicado. Elementos suaves e ovais podem ser vistos dos espelhos ao teto.

Pin
Send
Share
Send