O melhor assassino de ervas daninhas para os gramados de Santo Agostinho

Pin
Send
Share
Send

A grama de Santo Agostinho (Stenotaphrum secundatum) é uma grama comum de estação quente que cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 8 a 10. Existem várias variedades diferentes desse gramado comum, cada uma com sua própria lista de benefícios. A aplicação do herbicida no seu gramado de Santo Agostinho é uma maneira de manter as ervas daninhas sob controle, mas também vem com uma lista de considerações.

Crédito: neonmaciej / iStock / Getty Images Herbicidas sendo pulverizados sobre os verdes nas terras agrícolas.

Pós ou pré-emergente

Sua loja de ferragens local provavelmente possui várias opções no corredor de eliminação de ervas daninhas. No entanto, dois tipos principais de herbicidas estão disponíveis: pré-emergente e pós-emergente. Os herbicidas pré-emergentes funcionam impedindo o crescimento de ervas daninhas. O pós-emergente, por outro lado, ataca ervas daninhas em crescimento ativo no seu gramado de Santo Agostinho. Para controlar as ervas daninhas antes que elas comecem, aplique um herbicida pré-emergente quando as temperaturas diurnas permanecerem entre 65 e 70 graus Fahrenheit por quatro dias consecutivos; isso geralmente ocorre em fevereiro e março na maioria das zonas de cultivo de capim-santo Agostinho. Os aplicativos de outono ajudam a impedir que as plantas anuais de inverno e outras ervas daninhas apareçam; no outono, aguarde até que as mínimas noturnas permaneçam entre 55 e 60 graus F por quatro dias consecutivos, normalmente em setembro. Enquanto os produtos variam, aplique granulado pré-emergente sobre o gramado e aplique 1/2 polegada de água imediatamente após a aplicação. Um produto preventivo comum de capim-caranguejo contendo beneficin e trifluralin recomenda aplicar a uma taxa de 2 1/4 a 3 1/2 libras de grânulos por 1.000 pés quadrados de grama. Os produtos variam em ingredientes ativos e taxas de aplicação; leia atentamente as instruções antes da aplicação. A Extensão Cooperativa da Universidade Clemson afirma que os herbicidas pré-emergência são a melhor arma contra o capim-caranguejo (Digitaria spp). Se você puder aplicá-lo a tempo, o herbicida pré-emergente é o melhor para usar em Santo Agostinho e em todas as gramíneas, porque impede a germinação de ervas daninhas.

Lendo o rótulo

Antes de aplicar qualquer herbicida, é importante saber o que procurar no rótulo. Os produtos herbicidas geralmente visam apenas uma certa seleção de plantas daninhas e plantas. Antes de ir para a loja de ferragens, descubra quais ervas daninhas você tem cultivado em seu gramado. Se você não conseguir descobrir, pelo menos conheça o básico das ervas daninhas. As ervas daninhas gramíneas têm lâminas de folhas mais longas e estreitas, como a grama. As ervas daninhas de folhas largas, como o termo indica, têm folhas mais largas com veias semelhantes a redes. As ervas daninhas anuais completam seu ciclo de vida em um período de 12 meses, como plantas de cama anuais; as ervas daninhas perenes, no entanto, crescem por pelo menos dois anos e são mais difíceis de controlar. Compre um produto projetado para combater os tipos de ervas daninhas que crescem na sua grama de Santo Agostinho.

Considere isto

Sabe-se que a grama de Santo Agostinho é sensível a certos herbicidas, particularmente aqueles que contêm ácido 2,4-diclorofenoxiacético, também conhecido como 2,4-D. Esse herbicida em particular é um controle amplamente utilizado para controle de ervas daninhas de folhas largas e regulador de crescimento de plantas. Para saber se o produto escolhido é ou não seguro para a grama de Santo Agostinho, leia o rótulo do produto para ver se está listado para uso na grama de Santo Agostinho.

Outras opções

As ervas daninhas florescem em um gramado não saudável; portanto, um gramado saudável e vigoroso é o começo ideal para um quintal livre de ervas daninhas. As ervas daninhas começam a tomar conta quando a grama de Santo Agostinho é danificada por problemas culturais ou pragas. Práticas de gerenciamento adequadas podem manter os problemas das ervas daninhas afastados. As práticas de gestão incluem fertilização adequada, corte e rega. A Texas A&M University Extension recomenda cortar a grama de Santo Agostinho em 2 1/2 a 3 polegadas e cortar freqüentemente em baixas alturas. Fertilize com 1 libra de nitrogênio solúvel em água por 1.000 pés quadrados a cada oito semanas e regue apenas quando o gramado precisar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cure sua DIABETES Em Poucas Semanas Usando Esses Nutrientes (Abril 2024).