Como se livrar de insetos e mosquitos no quintal

Pin
Send
Share
Send

Embora existam mosquitos que não mordem, os semelhantes a mosquitos - também conhecidos como no-see-ums - sugam sangue humano. Massas de mosquitos cortantes podem levá-lo de uma área com seus ataques. Mosquitos que não mordem podem causar problemas ao entrar nas telas de alimentos, roupas e janelas. Para se livrar mais eficazmente de insetos e mosquitos no quintal, use uma combinação de métodos para reduzir seu número e impedir sua presença. As pragas de insetos podem ser atraídas por alimentos, refeições leves ou fáceis que você apresenta quando está ao ar livre durante períodos de alta concentração de insetos - principalmente ao entardecer e ao amanhecer.

O exterior é preenchido com insetos irritantes.

Passo 1

Reduza ou elimine a iluminação externa. Muitos tipos de pragas de insetos são atraídos à luz, incluindo mosquitos cortantes. Embora você também possa atrair insetos inofensivos e benéficos para áreas externas iluminadas, a presença deles pode irritar, mesmo que não mordam. Se você não conseguir eliminar a iluminação externa, use a luz a seu favor. Realoque-o para uma área longe das entradas da casa e dos pontos de encontro ao ar livre para atrair insetos para locais usados ​​com menos frequência.

Passo 2

Elimine piscinas de água parada no quintal e no jardim para ajudar a reduzir o número de mosquitos e moscas. Mosquitos e mosquitos usam água estagnada como criadouros. Esvazie a água regularmente de plantadores, banhos de pássaros e calhas de chuva.

Etapa 3

Pegue a matéria fecal de seus animais de estimação regularmente e descarte-a em um saco ou recipiente selado para reduzir a presença de moscas irritantes. Mantenha suas latas de lixo cobertas. Localize pilhas de compostagem longe de sua casa e das áreas externas, onde seus amigos e familiares se reúnem.

Passo 4

Queime produtos de citronela em todo o perímetro de áreas onde as pessoas se reúnem ao ar livre, como em varandas e pátios. Use um repelente de insetos à base de DEET em suas roupas e use mangas e calças compridas para fornecer uma barreira contra mordidas e irritações.

Etapa 5

Coloque armadilhas para reduzir as populações de pragas de insetos. As armadilhas para insetos geralmente são projetadas para permitir a entrada de insetos, mas impedem sua fuga. As armadilhas de feromônio localizadas em todo o quintal podem atrair e aprisionar pragas, como mariposas e besouros japoneses. As moscas podem ser capturadas usando carne podre ou atrativos químicos como isca.

Etapa 6

Pendure tiras de pragas pegajosas em áreas onde as pessoas se reúnem ao ar livre para reduzir insetos irritantes. As tiras de pragas e outras armadilhas costumam usar a cor como uma atração para atrair insetos. Por exemplo, moscas-brancas e pulgões são atraídos para a cor amarela. Infelizmente, você pode acidentalmente prender insetos benéficos junto com pragas.

Etapa 7

Aplique inseticidas. Piretrinas e Neem são eficazes contra uma variedade de insetos. Para tratar efetivamente uma praga de inseto específica, identifique-a e encontre o inseticida, o método de aplicação e a taxa de aplicação apropriados para o tratamento, pois nem todos os produtos químicos são eficazes contra todos os tipos de pragas ou estágios de desenvolvimento. Os avisos típicos incluem para evitar o uso de inseticidas em torno de alimentos, animais de estimação, crianças e chamas. Essas restrições podem limitar sua capacidade de usar inseticidas ou de usar sua área externa por um período de tempo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 15 Maneiras Naturais de Se livrar dos Mosquitos No Quintal (Abril 2024).