Como neutralizar o sal da estrada

Pin
Send
Share
Send

O sal da estrada, uma substância que derrete no gelo, geralmente faz parte de uma mistura de areia espalhada pelas estradas antes ou depois de uma tempestade de gelo ou neve. A mistura oferece tração nos pneus do seu veículo, mas pode levar à formação de ferrugem no material rodante do seu veículo. A ferrugem também pode se formar em qualquer área do carro em que o sal da estrada toque, e é até destrutiva para equipamentos agrícolas e outras máquinas metálicas. Para interromper o processo de ferrugem, você pode neutralizar o sal da estrada e removê-lo do seu veículo antes que ele possa causar algum dano.

Passo 1

Em um balde, misture 2 colheres de sopa. de bicarbonato de sódio, calcário dolopril ou gesso granular com 1/2 xícara de lavagem automotiva e 1/2 galão de água. Use luvas de látex para manter as mãos secas. Mexa a mistura com uma esponja. O calcário Dolopril e o gesso granular estão disponíveis em lojas de ferragens e utensílios domésticos, bem como em centros de jardinagem.

Passo 2

Aplique a mistura no material rodante e em qualquer outra área do veículo que contenha sal na estrada ou uma mistura de sal / areia. Esfregue o veículo cuidadosamente para remover o sal da estrada.

Etapa 3

Pulverize seu veículo com água para remover o sal da estrada e a mistura de limpeza.

Passo 4

Quando o veículo estiver limpo e sem sal na estrada, seque-o com uma toalha grande.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como quebrar o que te fizeram de mal com ovos inveja, trabalho feito, magia negra (Abril 2024).