Características dos pinheiros

Pin
Send
Share
Send

Alto e bem torneado, o pinheiro é uma árvore resistente. O pinheiro pode parecer uma espécie básica que habita quase todas as nações do mundo. O pinheiro resistente aparece em regiões da Ásia à América do Norte, com mais de 120 espécies salpicando quintais, contrafortes e montanhas.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Pinheiros crescentes

A maioria dos pinheiros pode ser encontrada no Hemisfério Norte. A árvore resistente adora estar em pleno sol. Requer amplos espaços abertos para se propagar sob toda a luz do sol.

O pinheiro prefere solo arenoso e bem drenado. Quando eles têm as condições certas, eles podem viver mais de 100 anos. Algumas pinhas podem viver até milhares de anos, como a Bristlecone pine que faz sua casa de longa data no parque nacional de Great Basin, no centro de Nevada.

Um pinheiro faz uma boa escolha de paisagem para certos climas do deserto porque é resistente à seca e a pragas.

Galhos de pinheiro

O galho de um pinheiro se destaca perpendicularmente ao tronco reto e grosso. O tronco pode dobrar se precisar procurar sol ou perder uma fonte de água constante. As agulhas em um pinheiro podem esticar de uma polegada a até 11 polegadas de comprimento.

UMA unimodal o pinheiro tem um conjunto de galhos que brotam da ponta de uma nova sessão. Isso acontece apenas uma vez por ano. UMA multimodal cria dois ou mais grupos de galhos a cada ano.

Agulhas de pinheiro

O pinheiro tem acicular folhas de pinheiro, conhecidas principalmente como agulhas por sua forma fina e afiada. As agulhas crescem em espiral ao redor dos galhos do pinheiro. Estes espiral "velas" durar dois anos antes de ficar marrom e cair para deixar espaço para novo crescimento à medida que o pinheiro cresce.

Agulhas de pinheiro têm uma camada externa de cera. O objetivo da cera com agulha de pinheiro é impedir que a árvore perca água através de suas partes mais externas e macias. As agulhas de cera também evitam que o pinheiro queime do fogo baixo da escova.

Eles caem no chão e criam um cobertor ao redor do pinheiro que sufoca outras sementes da árvore. este duff, como é chamado, é altamente inflamável. Quando um raio atinge, ele pode acender a mochila, que derrubará árvores invasoras.

Pine como um produto útil

O pinheiro é geralmente usado para madeira, uma colheita econômica nas cidades do Hemisfério Norte. O pinheiro é dividido em partes menores para uso como polpa de papel, resina e outros produtos. Aguarrás vem de subprodutos de pinheiro.

O pólen de pinheiro é um adaptógeno que ajuda a reduzir o estresse e promove uma boa noite de sono quando tomado em forma de pílula. Um chá feito de agulhas de pinheiro secas pode ajudar em problemas respiratórios noturnos ou para aqueles que têm problemas respiratórios durante a estação das alergias.

Casca e pinhas

Casca de pinheiro é diferente de outras cascas de árvores. O pinheiro típico tem uma casca marrom avermelhada que é áspera ao toque. Pode ser usado de várias maneiras pela casa. É usado em jardins para manter as pragas afastadas e reter a umidade do solo.

As pinhas que caem da árvore principal são masculinas ou femininas. O cone feminino é o que mais chama a atenção. Eles são grossos, com grandes camadas.

A pinha masculina é menor e mais magra e contém pólen para fertilizar as camadas abertas das pinhas femininas que desarrumam o chão sob um pinheiro maduro.

Pinho de Sumatra Destacam-se

Um pinheiro fez adaptações para se ajustar ao seu ambiente nas florestas tropicais e selvas ao sul do equador, longe de seus primos botânicos.

Os pinheiros de Sumatra prosperam em climas subtropicais e temperados a 13.000 pés ou menos. Eles acham que as temperaturas frias são muito difíceis para seus sistemas radiculares e agulhas finas.

Pin
Send
Share
Send