Como fazer a luz verde intermitente parar o alarme de monóxido de carbono

Pin
Send
Share
Send

O monóxido de carbono é um gás inodoro que é mortal se inalado em grandes quantidades. Um detector de monóxido de carbono é projetado para reagir à presença de gás monóxido de carbono e emitir um aviso - fornecendo um indicador auditivo da presença do gás. Uma luz verde intermitente em um detector de monóxido de carbono sinaliza que houve uma queda de energia e que o detector não está recebendo a quantidade normal de energia necessária para funcionar da maneira ideal. Você pode fazer com que a luz verde piscando retorne a um verde sólido em minutos, depois de localizar a caixa de fusíveis que permite o fluxo de energia elétrica para o detector.

Passo 1

Vá para a caixa de fusíveis. Puxe o fusível ou desarme o disjuntor que fornece energia elétrica à parede / área onde o detector de monóxido de carbono está montado - o fusível / disjuntor correto é nomeado normalmente em uma folha montada na parte interna da tampa da caixa de fusíveis ou escrito abaixo o fusível / disjuntor. Deixe 10 minutos passar depois de puxar o fusível / disparar o disjuntor.

Passo 2

Reinsira o fusível / desarme o disjuntor novamente para restaurar a energia da linha elétrica. Deixe a luz verde no detector de monóxido de carbono piscar até que ela retorne a uma cor verde sólida sozinha - se a luz continuar piscando após cinco minutos, repita o procedimento na caixa de fusíveis.

Etapa 3

Pressione o botão "Testar / Reiniciar" na lateral ou na frente do detector (dependendo da marca). Solte o botão após dois segundos. O detector agora "emite um sinal sonoro" uma vez, pisca um LED vermelho uma vez e depois se redefine para uso.

Pin
Send
Share
Send