12 idéias de luz de teto para experimentar no seu quarto

Pin
Send
Share
Send

crédito: The DPages Blog

Quando se trata de criar o quarto dos seus sonhos, existem alguns elementos essenciais. Pense: roupas de cama sumptuosas, tons suaves e iluminação brilhante. Além de simplesmente iluminar seu espaço, um acessório decorativo pode definir o clima e complementar seu esquema geral de design. De lustres cintilantes a pingentes contemporâneos, aqui estão 12 idéias de iluminação de teto brilhante para aprimorar o fator uau em seu quarto.

1. Lustre Móvel Ajustável

crédito: Domino

Com sua forma elegante e equilibrada, este candelabro West Elm certamente trará um pouco de elegância em meados do século a qualquer boudoir. Complete o visual com uma moderna estrutura de cama em nogueira e três impressões gráficas.

2. Candelabro floral da explosão

crédito: A Beautiful Mess

Nós somos doces neste lindo espaço rosa. O toque final? Um lustre floral feminino ultrafino que desce do centro do teto rosa pálido.

3. Candelabro antigo da bacia do ouro

crédito: Style Me Pretty

Um lustre de ouro antigo suspenso (como esta opção Mill & Mason) exala elegância e calor, mantendo sua mesa de cabeceira livre para floreios decorativos. A designer Ashley Cooper combinou seu lindo acessório de teto com as peças de cortinas douradas coordenadas, um espelho redondo com moldura dourada e almofadas quentes na cama. O efeito é bastante impressionante.

4. Lustre de bulbo exposto

crédito: Jenna Peffley

Quando a JDP Interiors se casou com vibrações boêmias e ousadas com estilo industrial-chique neste loft no centro de Los Angeles, o resultado foi, bem ... impressionante! A jóia da coroa do quarto principal é, sem dúvida, este lustre da Schoolhouse Electric, que é a quantidade certa de um 'pequeno país e um pouco de rock' n roll '.

5. Lanterna com estrutura de vidro e ferro

crédito: CC + Mike

Este santuário aconchegante e masculino de CC + Mike é absolutamente sonhador! Maravilhosa sob todos os ângulos, esta lanterna de gaiola de vidro e ferro exala um charme do velho mundo que adoramos. Uma cama de dossel, um tapete de área azul pálido de luxo e um banco de cama estofado completam o quarto.

6. Pingente moderno de lanterna de ouro

crédito: Alyssa Rosenheck para Redo Home + Design

Paredes brancas, roupas de cama brancas limpas e muita luz natural produzem o cenário suave e perfeito, feito sob medida para se exibir. Uma visão moderna e moderna de uma lanterna da velha escola, esta luminária de armação dourada acrescenta uma borda metálica cintilante que reúne toda a sala em um lindo pacote.

7. Pingentes suspensos simples

crédito: Holly Marder para Avenue Lifestyle

O complemento perfeito para qualquer interior, esses adoráveis ​​pingentes roubam o show. O cordão preto, a lâmpada de opala e o soquete com acabamento dourado estão pendurados no teto de maneira dramática. Confira estes pingentes no Etsy para um visual semelhante.

8. Luminária de teto suspensa em macramê

crédito: A Beautiful Mess

Minimalismo, conheça o estilo boho. Esta instalação lunática de macramé evoca uma sensação descontraída de Palm Springs. Embora este stunner seja um bricolage, você pode conseguir uma peça semelhante no Etsy.

9. Pingente em forma de sino

crédito: Casa Cook

Essa pausa em Rodes, na Grécia, vem junto com tons litorâneos suaves, elementos naturais e toneladas de textura. Os pingentes em forma de sino - juntamente com a tapeçaria de macramê em grande escala - quebram as mínimas paredes brancas e aprimoram a sensação orgânica. Ame o visual? Pontue essas gemas de Serena e Lily.

10. Pingente redondo de lanterna de papel

crédito: Louise Walsh

O espaço: calmo, legal, e à moda. Um retiro boêmio e chique na praia, projetado com uma paleta de cores rica e terrosa, paredes brancas de shiplap, buquê floral fresco, tapete sumptuoso de área azul e uma variedade eclética de travesseiros decorativos. Criando uma vibração calorosa e convidativa e adicionando luz de fundo extra às mesinhas de cabeceira lindamente detalhadas, são luzes pendentes redondas de lanterna de papel.

11. Pingente de bambu em treliça

crédito: DesignLoveFest

Melhor descrito como aconchegante e aconchegante, este redux do quarto principal da DesignLoveFest possui uma paleta de cores suaves e em tons frios, arandelas de parede elegantes com braços articulados, almofadas macias e confortáveis ​​e tapetes texturizados. Naturalmente, a jóia da coroa é este querido pingente de treliça de bambu feito à mão da Ikea.

12. Lustre de latão estilo Midcentury

crédito: A Beautiful Mess

Os fãs do design do meio do século vão adorar este lustre de latão moderno da Schoolhouse Electric. No caso deste quarto dos anos 60, pertencente a Laura Gummerman, de A Beautiful Mess, era o substituto perfeito para um ventilador de teto desatualizado. E ficamos agradados de rosa pela estampa emoldurada de cinco estilos da Urban Outfitters.

Pin
Send
Share
Send