Identificação de cogumelos selvagens na Virgínia

Pin
Send
Share
Send

Seja à caça de cogumelos na Virgínia ou em outro lugar, leve um guia de campo para identificação de cogumelos. As florestas da Virgínia oferecem ambientes frescos e úmidos que produzem cogumelos como morels, cantarelos e cogumelos ostra, todos fáceis de identificar.

Cogumelos chanterelle laranja brilhante podem ser encontrados na Virgínia.

Morels

Os cogumelos Morel são apreciados por seu sabor e são os primeiros a aparecer na primavera.

Morels aparecem no início da temporada de cogumelos em abril e continuam a ser encontrados até maio. Eles produzem uma tampa rendada e sem caroço e os cogumelos têm de 3 a 5 polegadas de altura. Morels podem ser coloridos de amarelo, preto e cinza.

Chanterelles

Chanterelles são cogumelos de cor amarela alaranjada a alaranjada que crescem em grupos no solo rico e úmido da floresta. Eles se distinguem pela forma de leque de babados na posição vertical e crescem em aglomerados de até 3 libras. Chanterelles não se parecem com nenhum outro cogumelo, por isso são um dos mais fáceis de identificar no final do verão ou no início do outono.

Ostra

Os cogumelos ostra têm tampas achatadas com brânquias na parte inferior.

Os cogumelos ostras crescem de abril a novembro e favorecem os salgueiros, embora possam ser encontrados em álamos, carvalhos e outros troncos de árvores caducifólias que caíram e estão em decomposição. Em forma de meia-lua com brânquias, eles aparecem nas cores marrom, branco e cinza.

Pin
Send
Share
Send