Você pode selar azulejos de casca e vara?

Pin
Send
Share
Send

Se você instalou o revestimento de ladrilhos para descascar e colar em sua casa, pode se preocupar com as linhas nas quais os ladrilhos se chocam. É aqui que a umidade às vezes pode infiltrar-se no piso sob os azulejos. Muitos fabricantes de azulejos, portanto, geralmente sugerem selar as costuras. Mesmo que o fabricante de seus ladrilhos não o faça, é algo que você deve considerar para evitar possíveis danos à água.

As telhas de peel e stick são frequentemente usadas na cozinha.

Casca e vara

Os ladrilhos para descascar e colar são geralmente baratos em comparação com outros materiais de revestimento, como cerâmica e madeira. Eles também são fáceis de instalar para o médio do-it-yourselfer. As telhas de casca e vara são normalmente feitas de vinil. Para aderir os ladrilhos ao chão, o suporte é retirado para revelar a cola; então eles são pressionados no chão. Observe que, embora sejam fáceis de instalar, as peças para descascar e colar são difíceis de remover.

Instalando os ladrilhos

Você pode instalar ladrilhos para descascar e colar em cima de uma camada de concreto ou madeira compensada. Varra e limpe a superfície com um pano úmido primeiro. Se o fabricante do ladrilho recomendar uma camada de primer primeiro, prepare as superfícies com o primer recomendado. Uma superfície limpa e preparada garante uma melhor aderência e uma instalação mais estanque. Planeje o arranjo de ladrilhos medindo e marcando os pisos com um lápis e régua ou uma linha de giz para mostrar para onde as linhas de ladrilhos devem ir. Remova o suporte e comece a colocar os ladrilhos nas linhas e verifique se todos estão voltados para a mesma direção. Os ladrilhos devem ser instalados alinhados um contra o outro.

Telhas de casca e vara de vedação?

Depois de rolar o piso com um rolo de piso, você pode selar as linhas para evitar que a umidade entre entre os ladrilhos onde eles se encontram. Essa pode ser uma etapa opcional ou o fabricante da peça pode recomendá-la. Para selar as costuras, você precisará de um selador de costura líquida ou de um kit de vedação de costura, geralmente disponível onde as placas de vinil são vendidas.

Como selar

Limpe os ladrilhos e as costuras com um pano umedecido com água e sabão. Limpe os ladrilhos com um pano molhado e aguarde a área secar. Em seguida, aperte uma linha fina de selador de costura, de acordo com as instruções do fabricante, ao longo das linhas de costura e limpe o excesso de selador nos ladrilhos com um pano ou esponja limpa.

Pin
Send
Share
Send