A profundidade padrão de um contra-retrocesso de contador

Pin
Send
Share
Send

Um backsplash protege a parede acima de um balcão da umidade e é fácil de manter limpo. Embora um backsplash seja relativamente fino em profundidade ou espessura, ele pode se projetar um pouco no espaço do balcão. Portanto, sua profundidade deve ser considerada antes de comprar ladrilhos de backsplash para um projeto de renovação. Outros itens de instalação necessários, como placa de apoio e argamassa, também devem ser considerados, uma vez que aumentarão a espessura geral do resplendor. Com todos os elementos juntos, um backsplash geralmente tem cerca de 2,5 cm de espessura.

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty Images Os backplashes geralmente são feitos de ladrilhos de cerâmica.

Placa do apoio

Às vezes, é necessária uma placa de apoio - também chamada placa de cimento - antes de instalar um backsplash. É colocado diretamente nos pernos ou por cima da parede existente. Ele fornece uma superfície lisa sobre a qual instalar o backsplash e protege a parede por trás da umidade na argamassa de ladrilhos. A placa de apoio normalmente adiciona 1/4 ou 1/2 polegada extra à profundidade geral do contra-retrocesso do contador, se estiver instalada na parte superior da parede.

Telhas de cerâmica

As telhas cerâmicas produzem retroprojetores modernos e elegantes. Você também pode criar padrões únicos com ladrilhos de cerâmica. Se seus ladrilhos de cerâmica são feitos de vidro, porcelana ou argila, a maioria dos revestimentos de parede com respingos de parede tem entre 3 e 32 mm de espessura.

Argamassa

Ao instalar ladrilhos de cerâmica, uma camada de argamassa de 1/2 polegada de espessura é aplicada primeiro à superfície. Isso adiciona profundidade ao seu backsplash, que é fácil ignorar nos cálculos iniciais. No entanto, como o ladrilho é pressionado levemente contra a argamassa, você perde cerca de um quarto a metade dessa espessura.

Outros tipos de retrocessos

O painel de fibras de densidade média (MDF) de laminação é comumente usado como contra-retrocesso. Está disponível em espessuras variadas, geralmente de 3/4 a 1 polegada de espessura. Backsplashes também podem ser feitos de metal. Seja aço, cobre, níquel ou latão, os contra-retrocessos de metal geralmente têm 1/16 de polegada de espessura. Estes podem ser fixados diretamente na parede ou apoiados em MDF para maior estabilidade. Uma vez que estes devem ser personalizados para se ajustarem à sua área exata e ao redor de receptáculos e outros obstáculos, os retrocessos de metal provavelmente custarão mais do que outros tipos de retrocessos.

Pin
Send
Share
Send