Como manter Copperheads longe de sua casa

Pin
Send
Share
Send

Copperheads são víboras norte-americanas comuns a grande parte do leste dos Estados Unidos. Em muitas áreas em que o copperhead reside, eles rotineiramente entram em contato com seres humanos. Essas cobras são normalmente bastante dóceis, mas mordem defensivamente quando provocadas. Embora os cabeças de cobre sejam membros valiosos de seu ecossistema, às vezes podem se tornar perigos onde se cruzam com as pessoas. O melhor meio de manter as cabeças de cobre afastadas de casas e jardins é através da exclusão e modificação de habitat.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Remova todos os detritos em pé de sua casa e no seu quintal ou jardim. Remova as pilhas de pedras, descarte a escova e corte qualquer grama alta. Essencialmente, remova todos os itens que possam fornecer um abrigo para cabeças de cobre ou roedores.

Passo 2

Armazene lenha e madeira longe de sua casa. Eleve pilhas de madeira e lenha a uma altura de pelo menos 18 polegadas do chão para eliminar áreas onde as cobras podem se esconder.

Etapa 3

Feche todas as rachaduras em sua fundação, garagem ou porão usando uma pistola de calafetagem e selante para impedir que os cabeças de cobre busquem abrigo em sua casa.

Passo 4

Cubra as latas de lixo externas para reduzir a probabilidade de atrair roedores. Os roedores são a principal presa das cabeças de cobre, e onde os roedores prosperam, o mesmo acontece com as cobras.

Etapa 5

Alimente animais de estimação dentro de sua casa ou remova o excesso de comida imediatamente se alimentar animais de fora. Deixar alimentos para animais ao ar livre atrai roedores.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer o surpreendente coquetel Copperhead (Março 2024).