Custo de demolição e remoção de convés

Pin
Send
Share
Send

Devido aos cenários praticamente ilimitados em que a demolição de um convés poderia ocorrer, é impossível dar uma aproximação sequer do custo. Dito isto, há um número de constantes para qualquer projeto desse tipo; atribuir um valor a cada um desses fatores permite que seja feito um cálculo do provável custo eventual.

Embora não haja dois projetos de remoção de convés iguais, todos compartilham partes constituintes.

Tamanho da plataforma

Claramente, a demolição de um grande deck envolverá mais tempo, custos de descarte de resíduos e reforma da área do que a demolição de um pequeno deck. O tamanho da plataforma afetará os custos de mão-de-obra, custos de transporte e taxas na instalação de eliminação de resíduos.

Permitindo

As autoridades municipais normalmente não têm regulamentos sobre a remoção de itens como decks de residências regulares. Se a propriedade tiver um significado histórico, no entanto, pode ser necessário ter uma permissão para remover qualquer coisa que possa alterar seu aspecto histórico e que possa incluir um convés. As autoridades municipais normalmente cobram pelas licenças e pela supervisão do projeto.

Trabalho

As empresas de demolição profissional normalmente citam o custo de demolição residencial em cerca de US $ 5 a US $ 15 por pé quadrado de espaço ocupado, de acordo com a Cost Owl. Mas a demolição de um convés geralmente não envolve muitos fatores ou habilidades de segurança ou o manuseio de materiais perigosos, como o amianto. Os paisagistas e as empresas de construção geralmente realizam trabalhos de demolição, e essas entidades geralmente citam um preço que cobre a remoção de mão-de-obra e detritos. Compare cotações de várias empresas. Se o convés estiver em boas condições, é possível que uma empresa de paisagismo o remova apenas pelos materiais de recuperação e não pague pelo tempo.

Para uma solução mais prática - e provavelmente mais barata -, contrate trabalhadores e contrate um caminhão basculante em uma loja de aluguel de ferramentas. Como trabalhadores contratados, esses trabalhadores são responsáveis ​​pelo pagamento de todos os impostos devidos sobre seus rendimentos. Você só precisa chegar a um acordo sobre quanto vale o tempo deles. Tenha cuidado ao lidar com estranhos e só contrate pessoas que se sentirão seguras carregando grandes volumes de material de sua propriedade. Estabeleça a quantidade máxima de tempo que você acha que o trabalho levará e multiplique as horas pela taxa horária pelo número de trabalhadores para calcular o custo da mão-de-obra.

Remoção de detritos

As madeiras de convés geralmente são tratadas sob pressão com produtos químicos que tornam ilegal queimá-las, e os conveses demolidos feitos com esse material devem ser retirados. Uma maneira de garantir que uma lixeira seja grande o suficiente é começar com um levantamento das quantidades usadas para fazer o convés. Anote quantas tábuas existem e suas dimensões. Observe quantas madeiras de suporte estão abaixo das pranchas e quaisquer estacas que mantêm as madeiras de suporte no lugar. Visite um armazém de melhoramento da casa com essas informações em mãos e meça valores semelhantes onde eles são estocados. Meça o comprimento, altura e largura de uma pilha de tábuas iguais às usadas para construir seu deck e calcule a área quadrada. Faça o mesmo com as madeiras de suporte e as estacas. Adicione todas as figuras para encontrar o dumpster de tamanho mínimo necessário para transportar o material do convés. Fatore o custo do lixão e quaisquer custos cobrados pela instalação de eliminação de resíduos.

Pin
Send
Share
Send