Quanto tempo leva para eu dirigir por uma nova entrada de concreto?

Pin
Send
Share
Send

Rejeitar uma entrada de automóveis pode ser estressante para os proprietários. A coordenação de pedreiros com trabalhadores de concreto e o resto da família pode ser problemática, especialmente quando vários carros geralmente estão estacionados na garagem. O tempo que o concreto leva para secar e ser dirigido desempenha um papel fundamental em como o concreto fica assentado e em como a nova entrada de automóveis fica bonita quando o projeto é concluído.

Crédito: Comstock Images / Comstock / Getty Images

Tempo de secagem adequado para concreto

Crédito: Ablestock.com/AbleStock.com/Getty ImagesDriveway of house

Remova todos os veículos e tráfego de pedestres da garagem. Para alcançar uma entrada de automóveis uniformemente planejada, os trabalhadores que despejam e nivelam o concreto devem poder trabalhar sem restrições e sem veículo ou pé no momento oportuno. Depois de derramado, o concreto secará ao toque após seis horas. Desde que o concreto tenha secado em um plano plano e não haja inclinação ou inclinação para a entrada de automóveis, esse tempo será verdadeiro. Se o tamanho ou a inclinação do terreno for irregular, aguarde mais tempo apenas para garantir a segurança.

Reserve oito horas a dois dias antes de caminhar sobre o concreto recém derramado. Mantenha os animais fora da calçada por pelo menos mais dois dias depois que as pessoas começarem a andar nela. Isso evitará que as unhas não cortadas cavem quaisquer furos na superfície recém-seca; www.bossconstruction.com recomenda aguardar para dirigir um veículo em concreto novo por no mínimo três dias após o vazamento do concreto.

Lembre-se de que o concreto leva um mês inteiro (28 dias) para secar completamente e manter sua força. Durante esse período, ainda é possível furar, lascar ou danificar a entrada de automóveis recém-pavimentada. Pise levemente e evite qualquer comportamento agressivo ao dirigir durante o primeiro mês de vida da garagem, e o concreto manterá sua forma nos próximos anos.

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty ImagesCasa com nova entrada de automóveisCrédito: Jupiterimages / Comstock / Getty ImagesO veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ENTRADA DE GARAGEM DE FRENTE (Abril 2024).