Como construir uma entrada de automóveis sobre um riacho

Pin
Send
Share
Send

Ao construir calçadas, crie superfícies relativamente planas e fortes que possam suportar o peso dos veículos por longos períodos. Se um riacho atravessa sua propriedade onde você precisa construir uma entrada de automóveis, você tem uma das três opções principais: construir um bueiro, construir uma ponte ou desviar a entrada de carros. Construir um bueiro ou ponte requer muito tempo e pode resultar em despesas significativas.

Crédito: Thomas Northcut / Photodisc / Getty ImagesNão hesite em contatar um fornecedor local para obter ajuda com seu trabalho.

Culverts

Um bueiro é uma peça semicircular de aço galvanizado ou cloreto de polivinil que se encaixa em um riacho como uma pequena ponte. Meça a extensão do riacho e a distância entre o leito do riacho e o nível do solo. Compre um pedaço de material para cobrir esta área e depois construa uma estrutura de pedra ou tijolo no topo do bueiro, criando um caminho. David Reed, autor de "The Art and Craft of Stonescaping", recomenda o uso de bueiros apenas em áreas com níveis de água consistentemente baixos e apenas para trilhas ou veículos pequenos, como motocicletas. Entre em contato com um engenheiro para determinar se você pode usar um bueiro para sua entrada de automóveis.

Pontes

Na maioria dos casos, é necessário construir uma entrada para uma ponte para atravessar um riacho. Construir uma ponte requer trabalho de engenharia, incluindo a determinação das qualidades do solo, materiais de construção apropriados, métodos de distribuição de peso e largura e largura adequadas em relação ao tamanho do riacho e aos requisitos do veículo. A construção de pontes também requer equipamentos pesados ​​e de nível profissional, como pavimentadoras. A menos que você seja um engenheiro, arquiteto, contratado ou construtor experiente, não construa sua própria ponte.

Coisas a considerar

Várias considerações surgem quando se trata de construir uma entrada de automóveis sobre um riacho. Determine os níveis normais de inundação do riacho e construa uma ponte ou bueiro alto o suficiente para evitar a lavagem de uma inundação. Os códigos de construção locais também afetam a maneira como você constrói bueiros e pontes em sua propriedade. Escrevendo na revista Log Home Living, o autor John Morrell recomenda a criação de uma entrada cênica e sinuosa que evita as complexidades e os custos da construção de uma superfície de estrada sobre um riacho.

DIY vs. Profissional

Todas as fontes especializadas, de Reed a Monte Burch, autor do "Guia Completo para Construção de Casas de Madeira", recomendam a contratação de profissionais para construir uma entrada de automóveis sobre um riacho. Este trabalho requer muitas considerações complexas e equipamentos e materiais pesados. Não é um projeto faça você mesmo. Construir uma ponte ou bueiro incorretamente leva a colapsos ou desperdícios caros e perigosos. Entre em contato com um engenheiro para inspecionar sua propriedade antes de realizar esta tarefa.

Pin
Send
Share
Send