Como abrir um bloqueio de combinação do Vault

Pin
Send
Share
Send

Os bloqueios de cofre são os bloqueios mais seguros de todos. Utilizados principalmente no design de cofres de bancos, protegem objetos de valor contra ladrões. A complexidade dos novos recursos de bloqueio os tornam os bloqueios mais seguros. O processo para abrir um cofre possui várias etapas para garantir a segurança de seus produtos.

Alça de cofre

Passo 1

Conheça a sequência da combinação. Muitos bloqueios requerem etapas diferentes para inserir uma combinação de bloqueios. Alguns podem exigir que você gire a trava para trás duas vezes antes de aterrar no número; aprender a sequência permitirá que você ignore esse erro.

Passo 2

Os bloqueios de cofre, diferentemente dos bloqueios tradicionais, têm uma janela de tempo para quando podem ser abertos. Sem conhecer essa janela de tempo, você não poderá entrar no cofre, mesmo que conheça a combinação; portanto, saiba o tempo em que a abertura pode ser executada.

Etapa 3

Conclua o processo. Agora que você tem todas as suas informações, poderá abrir o cofre. Comece verificando a hora.

Passo 4

Coloque sua segunda pessoa em modo de espera. Sem a segunda pessoa, você não poderá abrir a porta.

Etapa 5

Insira a combinação em ordem. Coloque cada número com precisão.

Etapa 6

Abra a porta. Visto que você colocou a combinação corretamente, você ouvirá um som de desbloqueio que significa que o cofre está aberto. Simultaneamente, a pessoa que você tem em espera deve abrir a porta.

Etapa 7

Dependendo do ano do cofre, a porta pode ser muito pesada, portanto, abra com cuidado.

Pin
Send
Share
Send