Qual é a altura padrão dos armários de banheiro?

Pin
Send
Share
Send

Os armários dos banheiros variam em altura, dependendo de quando foram fabricados e da empresa ou indivíduo que os construiu. Os padrões mudam com tendências de design e mudanças na população em geral; à medida que as pessoas se tornam mais altas, os armários também.

A bancada adiciona uma polegada ou duas à altura do armário.

Normas comuns

Os armários de banheiro padrão geralmente atingem 29 a 31 polegadas acima do piso. Essa altura funciona bem para um banheiro usado principalmente por crianças, mas tende a ser desconfortável para adultos.

Alturas para toda a família

Os padrões modernos visam um equilíbrio entre armários curtos adequados para crianças pequenas e armários altos, ideais para adultos. Os padrões variam de 32 a 36 polegadas, dependendo do estilo do gabinete e do fabricante.

Projetos voltados para adultos

Os banheiros utilizados principalmente por adultos tendem a apresentar armários nos padrões mais altos. Os fabricantes oferecem armários pré-fabricados que variam de 36 a 38 polegadas de altura. Qualquer coisa mais alta que isso normalmente está disponível apenas em armários personalizados, mas os fabricantes de gabinetes sofisticados podem oferecer designs que excedem isso, chegando a 43 polegadas.

Pin
Send
Share
Send