Como organizar um quarto de 10 x 11

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, parece que a desgraça da decoração é descobrir como decorar pequenos espaços, como um quarto de 10 por 11 pés. Várias maneiras de aproveitar ao máximo os pequenos espaços, como escolher criteriosamente o que você vai adicionar e o que precisa ser feito. Depois de arrumar o quarto, você pode pensar em um espaço de 10 por 11 como "aconchegante".

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Como organizar um quarto de 10 x 11

crédito: Ilustração: Sarah Zoraya / Demand MediaStep 1

Use móveis pequenos. Móveis de grandes dimensões farão com que o quarto pareça apertado, então reduza o tamanho da cama se você precisar ou encontrar uma cômoda menor. Você não precisa gastar muito dinheiro para introduzir móveis em escala. Restain ou prime e pinte uma cômoda de uma propriedade ou venda de garagem para obter uma nova aparência.

crédito: Ilustração: Sarah Zoraya / Demand MediaStep 2

Coloque a cama no quarto primeiro para descobrir como configurá-lo para que você possa contorná-lo facilmente. Uma sala com um bom caminho para os pés parecerá instantaneamente maior. Uma mesa de cabeceira ocupará menos espaço do que duas. Para ainda mais espaço, pendure uma pequena prateleira na parede ao lado da cama para segurar um despertador, um livro e uma foto emoldurada favorita.

crédito: Ilustração: Sarah Zoraya / Demand MediaStep 3

Minimize o que você coloca na sala. Coloque as cômodas no armário e caixas de papelão baratas debaixo da cama como armazenamento para roupas fora de estação. Quanto mais você armazenar no armário ou embaixo da cama, mais espaço terá no quarto.

crédito: Ilustração: Sarah Zoraya / Demand MediaStep 4

Não se preocupe se as únicas peças que você tem são uma cama e uma cadeira confortável no canto. Toque essas peças. Coloque roupas de cama com texturas suaves na cama e coordene-as com os tratamentos para a janela e jogue o travesseiro na cadeira. Uma sala simples, com materiais coordenados, é mais tranquila do que uma sala cheia de itens demais.

crédito: Ilustração: Sarah Zoraya / Demand MediaStep 5

Se você não tiver espaço para uma cômoda no armário, coloque-a na parede. Pinte a cômoda da mesma cor que as paredes para criar uma ilusão de ótica de mais espaço. Para um toque mais decorativo, faça um estêncil ou pinte detalhes na cômoda.

crédito: Ilustração: Sarah Zoraya / Demand MediaStep 6

Deixe a luz entrar. Uma sala de 10 por 11 precisa de uma sensação de espaço, e a luz ajuda a fornecer isso. Coloque uma ou duas lâmpadas nas áreas sombreadas da sala e abra as janelas sempre que possível para aproveitar a luz natural.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Arrumar Quarto. Dicas de Organização por Mayara Cardoso (Março 2024).