Hera e plantas que abrigam mosquitos

Pin
Send
Share
Send

No meio do calor do verão, um quintal sombrio e com boa vegetação convida ao relaxamento. Infelizmente, também é atraente para outros visitantes, como mosquitos. Os mosquitos adultos se abrigam em plantas que proporcionam boa cobertura e que mantêm umidade e umidade ... As áreas favoritas têm vegetação densa e ar calmo. Os mosquitos precisam de água parada para se reproduzirem. As larvas aquáticas podem se transformar em adultos em sete a 10 dias, e pode haver várias gerações por ano. Cerca de 175 tipos de mosquitos habitam os Estados Unidos, alguns preferindo tipos específicos de cobertura vegetal.

Crédito: Henrik_L / iStock / Getty Images Os mosquitos podem transmitir doenças perigosas, como encefalite, febre amarela e malária.

Coberturas de solo

Coberturas no solo, como a hera (Hedera helix), resistente nas zonas 5 a 9 da planta do Departamento de Agricultura dos EUA, precisam de umidade frequente para melhor crescimento. A folhagem sombreia densamente o chão, proporcionando amplo habitat de mosquitos. Muitas coberturas diferentes do solo, plantas ainda mais curtas e não lenhosas, como violetas (Viola odorata), resistentes nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 5 a 9, também abrigam mosquitos.

Vegetação alta

Na maioria dos quintais, os mosquitos se reúnem em áreas de grama alta, arbustos densamente com folhas e canteiros de flores. Cortar áreas de grama alta ajuda a reduzir o potencial habitat de mosquitos adultos. Livrar jardas de ervas daninhas altas e áreas cobertas de vegetação também oferece menos cobertura. No entanto, é impraticável controlar os mosquitos adultos, eliminando as plantas paisagísticas que eles abrigam. Os mosquitos podem voar de um a dois quilômetros de suas áreas de reprodução, por isso há um fluxo constante à medida que migram.

Árvores e Buracos de Árvore

Alguns mosquitos se reproduzem não nas águas da enchente, lagoas ou poças, mas na água contida nos furos das árvores. Muitas vezes, os buracos das árvores favorecidos ficam a 10 a 20 pés acima do solo. Os adultos tendem a se abrigar na folhagem das árvores, de modo que os mosquitos das covas das árvores são encontrados nas partes mais altas do jardim. Os mosquitos Treehole são pragas comuns de quintais e parques que contêm árvores grandes. As fêmeas têm vida longa, capazes de produzir seis lotes diferentes de ovos antes de morrerem.

Gestão de mosquitos

Embora sejam mais óbvios quando você perturba a vegetação em que estão descansando, os mosquitos não se originam ali, e os insetos geralmente têm vida curta, sobrevivendo por cerca de duas a três semanas, e apenas as fêmeas se alimentam de sangue. É importante livrar-se de qualquer recipiente de retenção de água em sua propriedade para reduzir as áreas de reprodução, mas mais voam até que os mosquitos parem de emergir durante o ano. Evite picadas de mosquito usando roupas protetoras de cor clara, usando repelente de insetos que contenha DEET e evitando áreas onde os mosquitos são abundantes no crepúsculo, quando são mais propensos a morder. Exclua-os de sua casa com telas eficazes para janelas e portas e elimine áreas densamente vegetadas que abrigam mosquitos ao redor de portas, onde mosquitos perturbados podem entrar na casa quando as portas abrem e fecham.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A Vida Secreta dos Pássaros - Ep. 45 Documentário-2012 (Abril 2024).