Como fazer almofadas redondas para um banquinho de madeira com pistola de grampos

Pin
Send
Share
Send

Mude a aparência de um banquinho básico, fazendo uma almofada para caber em cima dele. Você não precisa costurar para fazer uma almofada de banco, pois prenderá o tecido ao banco com uma pistola de grampo. Use um pedaço de espuma para uma almofada mais macia ou uma fina camada de rebatidas para um banquinho sem muito estofamento.

Vista um banquinho liso com uma almofada.

Passo 1

Vire o banquinho de cabeça para baixo e use o alicate para retirar os grampos, segurando o estofamento e a almofada atuais, se necessário. Retire o tecido e o amortecimento e descarte-o.

Passo 2

Coloque o banquinho de cabeça para baixo em cima do pedaço de espuma. Trace ao redor do banquinho com o marcador, a cerca de meia polegada da borda.

Etapa 3

Use a faca elétrica para cortar a espuma. Se você não tiver uma faca elétrica, corte a espuma com uma tesoura.

Passo 4

Vire o banco para cima. Pulverize a parte superior do assento com adesivo. Abra uma janela ou saia para fora, faça isso, para que você tenha ventilação suficiente.

Etapa 5

Centralize a espuma na sede do banquinho contra o adesivo e deixe-o colocar no lugar.

Etapa 6

Espalhe o tecido no chão, de cabeça para baixo. Coloque a rebatida em cima do tecido, depois vire o banquinho e apoie-a em cima da rebatida. A espuma e o assento do banco devem estar encostados à batida.

Etapa 7

Dobre as bordas do tecido e rebatendo até a parte de baixo do assento. Puxe o tecido e a esticada, em seguida, grampeie no lugar ao longo das bordas da parte inferior do assento. Grampeie no lado esquerdo, depois no lado direito, na borda superior do assento e na borda inferior. Continue grampeando dessa maneira em torno da borda do banquinho.

Etapa 8

Apare o excesso de tecido e retire o tecido, deixando cerca de 2,5 cm além dos grampos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como forrar o tampo de uma cadeira (Abril 2024).