Você pode cultivar plantas de papoula de sementes de papoula de supermercado?

Pin
Send
Share
Send

As papoulas anuais com sementes de pão ou folhas de alface (Papaver somniferum) produzem flores planas e com papel de seda em tons de rosa, vermelho, roxo e branco. Eles crescem 4 a 5 pés de altura, com uma exuberante folhagem verde pálida que fica na vertical do caule. Estas são as mesmas papoilas que são a fonte de ópio e é ilegal nos Estados Unidos cultivá-las para esse fim.

Colha sementes de papoila quando as vagens secarem.

Cores

Embora cepas específicas, como a uva de Lauren (roxa), a bandeira dinamarquesa (laranja escura com centros de penas brancas) e as papoulas (peúgas múltiplas em tons de joia) sejam oferecidas em pacotes comerciais de sementes, as sementes de papoula de supermercado também crescem, embora em cores e tipos limitados. A maioria produz uma única flor de papoula rosa.

Cronometragem

As papoulas anuais crescem melhor se tiverem um período de frio, por isso é recomendável que sejam plantadas no outono ou aspergidas na neve. No entanto, especialmente em áreas com invernos úmidos e fontes frias, o plantio em meados de fevereiro produz melhores resultados.

Plantio

Espalhe as sementes no chão e não as cubra, pois a luz solar é necessária para a germinação. Se o clima estiver seco, mantenha as sementes úmidas com um spray fino da mangueira até que surjam. Quando as plantas tiverem cerca de um centímetro de altura, afinar quaisquer aglomerados de pessoas.

Coletando sementes

As flores de papoula duram apenas alguns dias. Depois que as pétalas caem, as cabeças das sementes de papoula começam a secar. Deixe-os na planta até que os talos fiquem bege e as fendas no topo da vagem de papoula se abram para liberar as sementes. Junte as cabeças e deixe secar completamente, depois sacuda as sementes.

Replantação

Muitas das sementes caem no chão e se plantam, mas guarde algumas para espalhar novamente na primavera, especialmente se as sementes da mercearia apresentarem cores ou formas incomuns que você deseja cultivar novamente.

Pin
Send
Share
Send