Como solucionar um descarte de lixo do Insinkerator

Pin
Send
Share
Send

Os aparelhos trituradores de lixo da Insinkerator são projetados para todos os tipos de resíduos de alimentos, incluindo ossos e sementes de frutas. De fato, ossos e outros itens semelhantes mantêm os componentes de trituração no triturador limpos. Materiais fibrosos como casca de milho, folhas de alcachofra e caules de flores podem atolá-lo. As cascas de frutos do mar não devem ser introduzidas no triturador. Os problemas com o seu Insinkerator geralmente estão relacionados ao fato de ele não estar em execução. Os problemas podem ser solucionados.

Encha a pia pela metade e misture em uma caixa de libra de bicarbonato de sódio.

Passo 1

Desconecte o Insinkerator ou desligue o Insinkerator no painel do disjuntor. Espere a pia escorrer ou retire a água usando uma panela, se a pia não escorrer. Insira a chave de autoatendimento no orifício na parte inferior do Insinkerator. Trabalhe a chave para trás e para frente para soltar o triturador. Você pode ter que usar um pouco de força. Mova a chave inglesa até o Insinkerator girar livremente em círculos nas duas direções.

Passo 2

Pressione o botão vermelho na parte inferior do Inskinkerator. O botão vermelho é o protetor de sobrecarga. Se ele tropeçou, se projetaria um quarto de polegada. Se não permanecer pressionado, tente novamente após 10 minutos.

Etapa 3

Espie dentro da câmara de descarte com uma luz do flash. Use pinças ou alicates para remover qualquer coisa. Não coloque sua mão lá.

Passo 4

Ligue a água novamente e depois o triturador. O triturador agora deve funcionar.

Etapa 5

Limpe o descarte se cheirar. Desconecte o Insinkerator ou desligue o Insinkerator no painel do disjuntor. Chegue pela abertura da pia evitando os dentes e limpe-o sob o defletor de borracha. Coloque a tampa na pia, encha a pia pela metade com água e misture em uma caixa de libra de bicarbonato de sódio. Ligue o triturador e remova a tampa, permitindo que a mistura de água / bicarbonato de sódio lave o sistema.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Triturador de alimentos InSinkErator Excell (Março 2024).