Como alongar uma luminária suspensa

Pin
Send
Share
Send

A maioria das luminárias penduradas está pendurada em uma corrente ou em um poste oco chamado "downrod" que abriga a fiação do aparelho. A variação do comprimento ou da altura de uma luminária suspensa pode alterar o tamanho aparente de uma sala, bem como sua atmosfera. Correntes e barras inferiores têm vários comprimentos e podem ser facilmente redimensionadas de acordo com suas necessidades.

Passo 1

Decida o comprimento em que você deseja que a luminária fique pendurada. Para determinar quanto tempo o seu novo aparato suspenso deve durar, meça do ponto em que a corrente atual ou a haste inferior se prende ao suporte de teto até o ponto em que você deseja que a parte inferior do aparelho alcance e subtraia a altura do aparelho.

Passo 2

Compre uma corrente ou uma haste e corte-a no comprimento desejado. Compre cadeias e vendedores em qualquer loja de ferragens, e a maioria das lojas as cortará para você. Compre o mesmo tipo de material de suspensão atualmente usado pelo seu equipamento. Se o seu equipamento atualmente estiver pendurado por uma corrente, compre uma corrente com a mesma ou maior espessura. Se ele ficar suspenso por uma haste, compre uma haste feita do mesmo tipo de material. Manter os materiais consistentes garantirá que seu novo cabide seja forte o suficiente para suportar o equipamento.

Etapa 3

Desligue a energia da luminária, movendo o disjuntor da sala para a posição "desligado". Remova a luminária da corrente ou da haste e desconecte a corrente ou a haste do suporte de teto. Conecte o novo aparelho suspenso ao suporte de teto e conecte o aparelho ao aparelho. Restaure a energia da sala e teste o equipamento.

Pin
Send
Share
Send