Como tirar uma tampa de uma luz de cozinha fluorescente

Pin
Send
Share
Send

Quando uma lâmpada fluorescente começa a piscar ou se apaga, a tampa da lâmpada precisa ser removida antes que a lâmpada possa ser substituída. Algumas coberturas de luz fluorescente permanecem no lugar por gravidade, enquanto outras possuem parafusos que as prendem à luminária. Você também pode retirar a tampa de uma luz fluorescente da cozinha para limpar insetos, poeira e detritos que ficam presos entre a tampa e as lâmpadas.

As tampas de lâmpadas fluorescentes protegem as lâmpadas do tubo contra quedas.

Passo 1

Localize os parafusos nos quatro cantos da tampa da luz. Remova-os com uma chave de fenda e abaixe a tampa. Se não houver parafusos, vá para a etapa 2.

Passo 2

Segure os dois lados da cobertura de luz na parte superior, onde a cobertura de luz encontra o teto. Pegue a borda da tampa da luz e puxe para fora com as duas mãos simultaneamente. Puxe até que a aba que segura a tampa do quadro do aparelho se solte e puxe-a para fora do aparelho. Se não houver abas na tampa e ela estiver nivelada com a superfície do teto, vá para a etapa 3.

Etapa 3

Empurre um dos quatro cantos da tampa da luz. Esta será uma folha retangular de plástico flexível. Depois de empurrar a esquina para cima, pegue a esquina oposta com os dedos da outra mão e puxe a esquina para fora da luminária. Incline este canto para baixo e para fora até que todo o lado da tampa esteja livre do acessório. Puxe a outra extremidade da tampa para fora do quadro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Lâmpadas fluorescentes - Como trocar #DIY Oficina de Casa (Abril 2024).