Um guia para travesseiros de plumas

Pin
Send
Share
Send

Obter sono de qualidade suficiente nos momentos certos é vital para a saúde mental, a saúde física, a qualidade de vida e a segurança. - Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue

Você está pronto para investir no seu bem-estar? Se o seu travesseiro tiver 12 a 18 meses, é hora de substituí-lo. E como sua saúde está em risco, considere comprar um travesseiro de plumas natural que o ajudará a dormir confortavelmente durante a noite. As almofadas de poliéster, espuma ou látex não podem se ajustar ao seu corpo enquanto você se move, enquanto você pode mudar o recheio de uma almofada para fornecer apoio onde for necessário, mantendo uma almofada macia. Se você estiver pronto para comprar um travesseiro, aqui estão algumas considerações importantes para ajudá-lo a gastar seu dinheiro com sabedoria. Afinal, travesseiros de plumas são oferecidos em uma enorme faixa de preço, de US $ 25 a US $ 450. Portanto, é importante saber pelo que você está pagando.

Uma boa noite de sono melhora a saúde física e mental, por isso invista em um travesseiro que o manterá confortável durante a noite.

O Lowdown em Down

Como um travesseiro de plumas difere de um travesseiro de penas? Abaixo há um conjunto de penas finas entre a pele de um pássaro e as penas externas. Esses aglomerados são um dos melhores materiais isolantes naturais do mundo, pois retêm o ar entre as fibras e criam o loft desejável para um travesseiro. Embora as penas externas contenham uma pequena porcentagem de penugem, elas são bastante firmes. A parte interna inferior é mais leve, mais suave e dura mais que as penas. Essas qualidades tornam um travesseiro macio, quieto, macio e leve. Com manutenção regular, um travesseiro de plumas pode reter seu loft três vezes mais que a maioria dos preenchimentos e nunca se enrola como outras fibras. Algumas almofadas são feitas de uma mistura de penas e penugem para reduzir os custos e proporcionar mais resiliência no travesseiro. Se as penas estiverem incluídas, procure um travesseiro construído com um núcleo interno que esteja cercado por penas para manter uma sensação mais suave.

Down é um recurso renovável coletado de patos e gansos. (Você pode procurar produtos de penugem que são Responsible Down Standard Certified pela organização sem fins lucrativos Textile Exchange, que visa o tratamento humano de patos e gansos.) Os aglomerados de patos são menores e menos resistentes que os de ganso, portanto, um travesseiro de plumas tem uma vida útil ligeiramente mais curta. Ainda assim, o duck down oferece uma alternativa econômica ao ganso, que ainda é superior a outras opções de preenchimento de travesseiro. O ganso tem uma fibra de qualidade consistente e fina. Os aglomerados de penas são maiores do que os de um pato, porque os próprios pássaros são maiores. De fato, o ganso húngaro é considerado o melhor do mundo porque os pássaros são as maiores espécies de gansos e crescem os maiores aglomerados de animais.

Se você está preocupado com o fato de que travesseiros de plumas podem desencadear sintomas de alergia, o Dr. Nabeel Farooqui disse à Live Science que normalmente não é uma fonte de alérgenos. Alguns fabricantes de travesseiros de plumas usam um processo de limpeza especial para que possam anunciar suas plumas como hipoalergênicas. No entanto, os ácaros de mofo e poeira são os problemas reais e são mais abundantes em outros tipos de preenchimento, incluindo fibras sintéticas que são frequentemente anunciadas como hipoalergênicas.

Ao comparar as almofadas, você notará uma classificação de potência de preenchimento de 400 a 900. O poder de preenchimento costuma ser mal entendido como peso, mas na verdade mede o espaço de uma onça abaixo no loft máximo (totalmente fofo e descomprimido). Por exemplo, uma onça de ganso que se eleva totalmente a 600 polegadas cúbicas tem um poder de preenchimento de 600. O ar aprisionado por fibras descendentes maiores cria um loft mais alto, maior isolamento e menor peso. Um poder de preenchimento mais alto também indica que a queda manterá seu loft por um longo período de tempo.

  • 400: qualidade média inativa
  • 500: boa qualidade para baixo
  • 600: qualidade padrão baixa (muito boa)
  • 800: qualidade premium reduzida
Um travesseiro de alta qualidade durará dez anos ou mais.

Almofada

O tecido externo ou a concha de um travesseiro de plumas geralmente é um tecido de algodão firmemente tecido com uma contagem de linhas maior que 200. Uma contagem alta de linhas por polegada quadrada fornece uma superfície mais lisa e evita vazamentos. Algumas cascas de travesseiros são feitas de algodão orgânico cru. Além disso, procure costuras uniformemente costuradas ou costuras duplas que ajudem a reter a penugem. As penas não devem furar a casca.

Tamanho e Firmeza

Travesseiros de cama estão disponíveis em três tamanhos: padrão (20 por 26 polegadas), rainha (20 por 30 polegadas) e rei (20 por 36 polegadas). Maior firmeza é criada aumentando a quantidade de penugem no travesseiro; não se refere ao poder de preenchimento. Para garantir que você escolha um nível confortável de firmeza, teste o travesseiro na loja ou em casa por dez minutos, deixando o filme plástico. As seguintes diretrizes são gerais; as dimensões do pescoço e do ombro determinam a verdadeira quantidade de firmeza necessária.

  • Dorminhoco do estômago: macio
  • Dormitório: médio
  • Dorminhoco lateral: firme ou extra firme

Instruções e garantia de cuidados

Você deve limpar o travesseiro de plumas duas vezes por ano para manter o loft natural do plumas. Leia o rótulo! Algumas almofadas requerem limpeza a seco. Outros podem recomendar apenas a limpeza no local. E alguns travesseiros funcionam muito bem em sua lavadora e secadora de roupas. Quando tratado adequadamente, o travesseiro de plumas dura cerca de 10 anos, dependendo do poder de preenchimento. Alguns fabricantes oferecem uma garantia vitalícia desde que você tome os devidos cuidados, mantenha as etiquetas intactas e tenha comprovante de compra. Vale a pena comparar garantias para proteger seu investimento. Então você terá menos uma coisa para mantê-lo acordado à noite.

Um travesseiro de plumas é macio e de suporte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Travesseiro de pena te dá um sono tranquilo? (Abril 2024).