Qual é a diferença entre um sofá e um sofá?

Pin
Send
Share
Send

Embora as diferenças entre poltronas e poltronas sejam pequenas, qual delas você decide comprar para sua sala de estar, quarto ou sala de recreação depende principalmente de como você deseja organizar seus móveis e de quanto espaço você está trabalhando. Encontre poltronas e poltronas antigas para sua sala de estar e versões modernas e confortáveis ​​para uma sala de estar ou uma sala de jogos para crianças, pois algumas peças são usadas mais como itens decorativos do que como assentos funcionais.

Crédito: byryo / iStock / GettyImagesQual é a diferença entre um sofá e um sofá?

Descrição Loveseat

Um sofá é um pequeno sofá ou cadeira dupla que acomoda até duas pessoas, ou um casal, daí o termo "sofá". Um sofá pode ter qualquer estilo, mas a maioria contém seções distintas para cada pessoa se sentar. As versões antigas podem não conter essas distinções, mas são pequenas o suficiente para indicar claramente que podem caber apenas duas pessoas adultas. Você pode comprar poltronas individuais ou como parte de um conjunto de sala de estar que contém um sofá e uma cadeira maiores. Um assento de amor pode apresentar braços estofados, dependendo do modelo, embora também possa ser fornecido em versões sem encosto ou com costas mais baixas e apoios para os braços mais altos.

Canapé Descrição

Um sofá é um longo banco de madeira com encosto ou um sofá pequeno ou de tamanho médio. Normalmente, pode acomodar mais de duas pessoas e sempre apresenta costas e braços. Os sofás vêm em uma variedade de estilos, incluindo versões antigas de madeira com pernas e versões estofadas que não apresentam pernas óbvias. Pode ser adquirido sozinho ou como parte de um conjunto de sala de estar.

Diferenças

A principal diferença entre um sofá e um sofá é que um sofá é construído para acomodar apenas duas pessoas, enquanto um sofá geralmente serve para duas ou mais pessoas. Os canapés também apresentam sempre uma parte traseira, enquanto alguns poltronas são sem encosto ou apresentam lombares. Enquanto loveseats são sempre uma peça de mobiliário individual, os sofás podem fazer parte de um sofá secional com peças que podem ser adicionadas ou removidas conforme desejado.

Dicas de compra

Escolha um sofá ou um sofá para sua casa ou apartamento com base em quanto espaço você está trabalhando, além de outros aspectos práticos. Por exemplo, você pode comprar um sofá que também é um sofá-cama, o que é útil se você precisar de uma cama extra, mas não tiver espaço ou receber convidados com frequência. Um sofá de amor geralmente pode ser usado como um dorminhoco apenas para uma criança, pois as crianças são pequenas o suficiente para caber confortavelmente dentro do pequeno sofá. Design é outro aspecto; embora ambos venham em estilos mais complexos e simples.

Pin
Send
Share
Send