Como descobrir a combinação de bloqueio do teclado no seu cofre

Pin
Send
Share
Send

Os cofres equipados com teclados usam tecnologia digital para proteger seus objetos de valor. Para abrir um desses cofres, você deve inserir uma combinação de vários dígitos no teclado e abrir a porta do cofre. Infelizmente, pode ser muito fácil esquecer a senha do seu cofre quando você vive um estilo de vida ativo. Você pode determinar sua senha segura sem invadir ou redefini-la. No entanto, nem sempre é possível descobrir sua combinação segura.

Os cofres do teclado possuem códigos de senha de dois a dez dígitos.

Passo 1

Verifique o manual de instruções do seu cofre para determinar quantos números existem na sua combinação de cadeados. Alguns cofres usam uma combinação de um número padrão de letras ou caracteres. Outros cofres permitem programar uma combinação de duas a dez letras.

Passo 2

Tente opções de combinação populares, como aniversários, aniversários, códigos PIN e números favoritos. Insira um código, um número de cada vez, e aguarde o sinal sonoro que indica que você desbloqueou o cofre. Se você não ouvir nenhum sinal sonoro, a combinação está incorreta. Aguarde alguns minutos e tente outra combinação. Muitos cofres entram no modo "bloqueio" se você tentar combinações incorretas várias vezes. Se isso acontecer, talvez seja necessário aguardar cinco minutos entre as tentativas de combinação.

Etapa 3

Examine o teclado do seu cofre. Se você abrir o cofre com freqüência e não tiver alterado a combinação, haverá um desgaste nos números da sua combinação. Por exemplo, se os números "9", "3" e "2" tiverem mais desgaste, tente todas as variações possíveis desses três números, como "932", "9323" e "9329".

Passo 4

Redefina seu código de acesso, se necessário. A técnica varia um pouco, dependendo da marca do seu cofre. Normalmente, você deve pressionar a tecla "Programa" ou "Energia" até ouvir um sinal sonoro. Você entra em sua nova combinação e pressiona "A" ou a tecla da libra, dependendo do seu cofre. Para instruções adicionais, consulte o manual do seu cofre. Alguns cofres não permitem redefinir a senha sem inserir a combinação atual.

Pin
Send
Share
Send