Como ocultar uma tomada

Pin
Send
Share
Send

Nenhuma casa está completa sem tomadas elétricas, mas elas não contribuem exatamente para a decoração. Pelo contrário, o acabamento branco ou amêndoa sem característica de uma tampa de tomada padrão adiciona um elemento de semelhança a todas as paredes, balcões ou armários em que você a encontra, e isso definitivamente prejudica. Em vez de deixar isso acontecer, você pode ser criativo e encontrar maneiras elaboradas de ocultar as saídas ou, ainda mais fácil, camuflá-las à vista.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Placas Criativas

Você não precisa usar uma placa de cobertura padrão. Você pode fazer o seu próprio, e ele nem precisa ter o mesmo tamanho ou formato de um padrão, desde que o orifício do parafuso e as aberturas das tomadas sejam do mesmo tamanho, formato e no lugar certo. Comece com um pedaço de madeira compensada de um quarto de polegada, use uma saída padrão como gabarito para os furos e a abertura, corte-os com uma broca e quebra-cabeças e deixe sua imaginação correr solta. Faça um urso, uma estrela ou uma forma extravagante de art déco que se encaixe na sua decoração.

Papel de parede e pintura

Uma tomada quase desaparecerá se a tampa for exatamente da mesma cor e padrão da parede. Uma técnica simples de camuflagem é simplesmente instalar o receptáculo e a tampa antes de pintar ou pintar o papel de parede e apenas pintar ou pintar o papel de parede como se não estivesse lá. Por segurança, verifique se a energia está desligada até que a tinta ou o papel de parede esteja seco e, em seguida, conecte e desconecte um equipamento de teste antes de ligar a energia novamente. Se você encobriu a tomada, o plugue quebrará o papel. Limpe o papel quebrado ao redor dos orifícios enquanto a energia estiver desligada.

Opções de instalação

Você tem mais opções para ocultar uma tomada, se ainda não a instalou. Para torná-lo menos invasivo em um contra-retrocesso no contador, você pode orientá-lo horizontalmente em vez de verticalmente ou colocá-lo próximo à parte inferior dos gabinetes pendentes. Uma solução eficaz em algumas cozinhas pode ser instalar réguas de energia na parte inferior dos armários. Nas paredes, as tomadas tendem a ser menos visíveis perto dos cantos internos ou perto do chão. Se a sala tiver recursos como postagens, você poderá usá-los para ajudar a ocultar as saídas. Minimize o número de tomadas necessárias agrupando-as em caixas de banda dupla ou usando réguas de energia. Verifique os códigos elétricos locais antes de instalar as tomadas para garantir a conformidade.

Secret Outlets

Ninguém pode ver uma tomada se ela estiver escondida atrás de uma porta, e isso é algo que você pode planejar em um armário. A tomada pode estar em uma pequena alcova, logo abaixo do balcão, ou embutida na lateral - se atender aos códigos de construção locais - e a porta que a cobre pode ter um entalhe para o cabo de alimentação, para que a porta possa permanecer fechada mesmo quando algo estiver conectado. Você pode ocultar tomadas de maneira semelhante. Construa uma moldura de madeira ao redor de cada uma que você deseja ocultar e instale uma tampa com dobradiças na parte superior, para que a tomada permaneça oculta quando estiver em uso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: NÃO QUEBRE A PAREDE USE ESTE PRODUTO PARA CRIAR UMA TOMADA - ELETROFITA (Abril 2024).