Quanta voltagem um refrigerador precisa?

Pin
Send
Share
Send

Você provavelmente sabe que sua geladeira é um grande usuário de energia em sua casa. No entanto, se você mora em uma parte do país propensa a furacões, pode ser necessário entender exatamente quantos volts de eletricidade sua geladeira precisa para funcionar. Dessa forma, quando uma tempestade o deixa sem energia e precisando usar um gerador, você sabe se pode ligar a geladeira para desligar o gerador sem correr o risco de danificá-lo.

Nos EUA, os refrigeradores precisam de fontes de alimentação de 120 volts.

Tensão definida

A tensão não é uma medida de energia, como as pessoas costumam assumir. Pelo contrário, é uma medida entre dois pontos, como comprimento. A voltagem necessária para acionar um aparelho informa a quantidade total de energia necessária para mover uma carga elétrica ao longo dessa linha, para que o aparelho possa funcionar. Assim, uma geladeira não pode ter uma certa voltagem; no entanto, requer uma quantidade específica de tensão para funcionar.

Pelos Números

A maioria dos dispositivos fabricados para uso nos EUA funciona com fontes de alimentação de 120 volts. Esta não é uma medida de quanta energia está sendo usada. Um plugue de parede padrão nos EUA fornece 120 volts de energia. Essas fontes de alimentação destinam-se a lidar com geladeiras, que usam, em média, entre 57 e 160 watts de eletricidade quando o compressor não está funcionando, e até 700 watts quando estão funcionando com força total.

Compreendendo o uso de energia

Alguns dispositivos, incluindo geladeiras, não usam a mesma quantidade de eletricidade o tempo todo em que estão funcionando. Os frigoríficos funcionam em ciclo, com o compressor funcionando durante algum tempo e depois desligado por um período de tempo. Para obter uma imagem precisa da quantidade de energia que a unidade usa durante um período prolongado, use uma potência em algum ponto entre o ponto mais baixo (quando o compressor está desligado) e o ponto mais alto (quando estiver funcionando a toda velocidade).

Ficando Específico

Para saber quanta eletricidade o seu refrigerador específico usa, você pode conectar um medidor de watt-hora ou simplesmente observar a etiqueta de uso de energia no seu refrigerador, geralmente localizada em um canto traseiro ou lateral discreto da unidade. Se apenas a amperagem for fornecida, multiplique esse número por 120 (a tensão) para descobrir a potência. A etiqueta também deve informar se a unidade deve funcionar em tomadas de 120 volts.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PAINEL SOLAR 250 WATTS USANDO GELADEIRA EM ENERGIA SOLAR SOL DA TARDE GERA COM EFICIENCIA ! (Abril 2024).