Como Winterizar um Modelo de Parque

Pin
Send
Share
Send

Um trailer de modelo de parque foi projetado para ser colocado em um local e permanecer. Não é o tipo de trailer que você reboca de site para site. Os modelos de parque são muito populares entre os aposentados que gostam de passar o inverno em locais como a Flórida, porque oferecem uma pequena casa barata e confortável. Muitos entusiastas da recreação também estão descobrindo a alegria de comprar uma casa modelo no parque em um local que gostam de férias. Os modelos de parque exigem várias etapas básicas para o inverno, se o tempo cair abaixo de zero no local do parque. Se um residente planeja residir no modelo de parque durante todo o ano, deve ser comprado um modelo de parque de inverno completo durante todo o ano.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Compre um modelo de parque pré-inverno, se você planeja residir no trailer durante o ano todo. Muitos aposentados vivem em período integral nos modelos de parque, por isso é importante garantir que o modelo ofereça um forno de alto BTU para aquecimento, tanques aquecidos para evitar o congelamento, um pacote de isolamento atualizado para oferecer calor durante os meses frios aos residentes, e janelas com vidros duplos para evitar o frio. Um modelo de parque que é comprado antes do inverno pode ser uma casa ideal o ano todo.

Passo 2

Winterize seu trailer básico do modelo sazonal de parque, se você não planeja residir nele durante o inverno antes do tempo frio. Uma vez completamente inverno, você poderá bloquear o modelo do seu parque durante o inverno. Desligue o interruptor de parede do aquecedor de água quente. Desligue o disjuntor na caixa do disjuntor do aquecedor de água quente. Drene o aquecedor de água quente usando um bujão de drenagem sob o tanque de água quente ou uma válvula de tração ao lado do tanque, dependendo do modelo. Abra a válvula de pressão no tanque para permitir que o ar entre no tanque conforme a água flui.

Etapa 3

Gire as válvulas de bypass no tanque de água quente para a posição de inverno, quando a água estiver totalmente drenada. Feche as válvulas superior e inferior do tanque e abra a válvula do meio.

Passo 4

Localize os drenos de ponto baixo para o modelo de parque. Estes serão localizados pela conexão de água da cidade. Deixe a água escorrer a partir desses pontos e substitua os bujões.

Etapa 5

Desligue as válvulas em todos os banheiros no modelo do parque. Lave os banheiros várias vezes para remover toda a água da tigela e do tanque de retenção nas costas.

Etapa 6

Conecte uma bomba de água movida a mão ou uma bomba de água motorizada à válvula de entrada de água da cidade. Conecte a outra extremidade da mangueira a um jarro de anticongelante aprovado para veículos recreacionais. Ligue a bomba para uma bomba motorizada ou comece a bombear uma bomba de água acionada manualmente para permitir que a pressão aumente.

Etapa 7

Entre no modelo do parque e abra as torneiras frias. Aguarde até ver o anticongelante rosa fluir através da torneira e depois feche as torneiras. Repita o procedimento para as torneiras de água quente. Abra a torneira do vaso sanitário e deixe o anticongelante rosa fluir para dentro do vaso. Despeje também um jarro completo de anticongelante no tanque do vaso sanitário e lave o vaso sanitário para que o anticongelante entre em todas as partes do vaso. Repita o procedimento em todos os banheiros no modelo do parque

Etapa 8

Ligue a máquina de lavar para aquecer e deixe o líquido rosa despejar na lavadora. Depois de ver o fluido anticongelante rosa, desligue a arruela. Ligue a máquina de lavar louça e deixe o anticongelante rosa fluir para dentro da máquina. Depois de entrar, desligue a máquina de lavar louça.

Etapa 9

Remova a bomba e anticongelante da válvula de água da cidade do lado de fora. Desligue a válvula.

Etapa 10

Despeje uma xícara de anticongelante nas armadilhas da pia em todas as pias, chuveiros e banheiras do modelo do parque. Desligue o disjuntor principal na caixa do disjuntor. Tranque o modelo do parque e ele fica completamente inverno até a primavera.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Yamaha HIBERNACIÓN DE MOTOS ACUÁTICAS Lima - Perú (Abril 2024).