Como solucionar problemas de um dispensador de sabão humano simples

Pin
Send
Share
Send

Os dispensadores de sabão Simplehuman usam sensores embutidos para dispensar sabão automaticamente quando você coloca a mão embaixo da unidade. Isso elimina a necessidade de tocar no dispensador, o que pode ajudar a evitar o contato com bactérias. Muitos problemas comuns associados a esses dispensadores podem ser resolvidos usando técnicas básicas de solução de problemas que levam apenas alguns minutos para serem executadas.

Crédito: Esperanza33 / iStock / Getty Images Close-up do distribuidor de sabão Simplehuman

A unidade não acende

Os dispensadores de sabão Simplehuman vendidos após 2010 apresentam um par de botões com os sinais "+" e "-". Pressionar o botão "+" aumenta a quantidade de sabão liberada pela máquina, enquanto o botão "-" diminui o volume de sabão por aplicação. Quando você pressiona esses botões, a luz na unidade deve acender. Caso contrário, você provavelmente tem um problema de bateria. Comece verificando se as baterias estão corretamente orientadas. Se isso não funcionar, substitua as baterias por novas para garantir que elas funcionem. Como último recurso, remova as pilhas e limpe cuidadosamente os contatos no dispensador de pilhas usando um pedaço de lã de aço. Se os contatos estiverem enferrujados além do reparo, entre em contato com a empresa para solicitar uma nova tampa do compartimento da bateria.

Luz piscante

Se a luz do seu dispensador de sabão piscar quando você pressionar os botões, mas não ouvir o motor da bomba funcionando, pode haver um problema com o sensor. Comece limpando o sensor com um pano úmido e depois secando-o. Se isso não resolver o problema, tente mover o dispensador para outra parte da sala para ver se a iluminação no seu espaço está impactando o sensor. Esta etapa de solução de problemas não se aplica a unidades produzidas antes de 2010.

Sinal de luz vermelha

Se a luz do sensor ficar vermelha ou piscar em vermelho durante a distribuição, você poderá ter um problema com a bateria. Substitua as pilhas por novas ou use lã de aço para limpar os contatos da bateria. Pode ser necessário solicitar uma nova tampa do compartimento da bateria se a sua estiver muito corroída. Nos modelos anteriores a 2010, essa luz será azul em vez de vermelha.

Problemas de distribuição

Um distribuidor Simplehuman que libera sabão por conta própria pode ter um problema no sensor. Comece limpando o sensor e verifique se nada sob o dispensador, como uma prateleira, está ativando o sensor. Se a máquina estiver dispensando muito ou pouco sabão, use os botões "+" e "-" para ajustar a quantidade de sabão dispensada em cada aplicação. Em um modelo anterior a 2010, use o mostrador na máquina para ajustar a quantidade de sabão, pois esses modelos anteriores não estavam equipados com botões. Se o ajuste dessas configurações não resolver o problema, tente sacudir, esfregar ou limpar a válvula para eliminar obstruções. Se você estiver usando sabão grosso, gire o dial para cima ou pressione o botão "+" para que a máquina possa distribuir sabão suficiente em cada aplicativo para atender às suas necessidades.

Pin
Send
Share
Send