Como cuidar de uma árvore de bordo vermelho Royal

Pin
Send
Share
Send

A árvore de bordo vermelho real (Acer platanoides) é uma variedade de bordo da Noruega. Possui folhas tingidas de púrpura e exibe uma cor brilhante das folhas de outono vermelho e roxo escuro. A árvore é identificada não apenas pela cor da folha, mas também pela forma de cinco lóbulos das folhas. Além disso, quando o caule é quebrado, a seiva do bordo vermelho royal é leitosa, não clara. A árvore de bordo vermelho real é apropriada para o plantio nas zonas hortícolas do USDA 3 a 7. A árvore de bordo vermelho real amadurece em uma forma aberta ou arredondada, com 50 pés de altura e largura.

Árvores da família de bordo da Noruega têm folhas de cinco lóbulos.

Passo 1

Escolha um dia no início da primavera para plantar o bordo vermelho real assim que o solo puder ser trabalhado. As árvores de bordo da Noruega plantadas na primavera se saem melhor do que as árvores plantadas no outono; há menos chance de a árvore ser empurrada para cima quando o chão congela. Além disso, o tronco de um jovem bordo vermelho real pode se partir quando exposto a temperaturas baixas, de acordo com a Ohio State University Extension.

Passo 2

Encontre uma área em pleno sol (pelo menos seis horas de luz solar diária) para plantar o bordo vermelho real. Quando a árvore é jovem, a sombra parcial por cerca de três horas por dia é aceitável, se a árvore chegar a pleno sol à medida que amadurece - por exemplo, se a árvore foi plantada no lado leste de uma casa de um andar. A árvore de bordo vermelho real deve ser plantada apenas na zona de plantio recomendada, pois sofrerá com estresse por calor e doenças se plantada em um local mais quente.

Etapa 3

Plante a árvore de bordo vermelho real no mesmo nível em que é plantada no recipiente original. As árvores da família de bordo da Noruega têm raízes rasas. (ref 3) O plantio muito profundo pode afetar adversamente a saúde da árvore. Ao reencher o buraco de plantio com o solo, adicione água ao solo para criar uma boa vedação ao redor das raízes e evitar a formação de bolsas de ar. Não adicione emendas ao solo nativo que você está adicionando ao buraco de plantio.

Passo 4

Espalhe uma camada de mulch de 2 a 3 polegadas ao redor da base da árvore e para fora de 24 polegadas. Isso ajuda a controlar as ervas daninhas, conservar a umidade e proteger o sistema radicular de temperaturas extremas. Deixe um espaço de 2,5 cm entre a cobertura morta e o tronco da árvore, para que a doença fúngica não se espalhe da cobertura podre do tronco.

Etapa 5

Podar membros mortos, moribundos e doentes todo inverno, conforme necessário. Não encima a árvore cortando um líder principal, que é um ramo vertical dominante. Podar os membros de volta ao colarinho do ramo, em vez de encostar no tronco. A gola do ramo é a área inchada onde o membro está preso ao tronco principal. Isso permite que a árvore se cure mais rapidamente após a poda.

Pin
Send
Share
Send